sexta-feira, novembro 07, 2008

.Loira do Banheiro.

Essa coisa de "eu quero tudo e eu quero agora" às vezes me faz cometer absurdos. Ok, me faz cometer absurdos com uma freqüência maior do que eu queria e ontem a vítima da compulsão foi o meu cabelo. Não que ele estivesse feio, mas precisava dar um jeito, ja não bastasse o corte nerd que me fizeram. Se eu não quisesse tanto deixar o cabelo crescer, juro que eu mesma picava tudo no banheiro e depois teria que esperar séculos amém pra ele crescer, daí fui pra solução mais rápida possivel: um pacote de descolorante e dois tubos de água oxigenada, meu melhor amigo gay e um pincel.

A primeira sensação quando vc passa aquela meleca (juro, parece A_Coisa, daquele filme dos anos 80) é de ardência, pensei que o couro fosse descolar da minha cabeça. Em seguida vem a coceira, meudeusdocéu e é enlouquecedora pq não tem como vc enfiar a mão pra coçar. Eu começo a discutir com a pessoa que eu quero tirar aquilo da minha cabeça e ele dizendo que não pq tinha que fazer efeito, o outro amigo gay tava assistindo tudo pela webcam e rindo, claro. Adoro! Passar vergonha é minha especialidade! Aí começa a formigar e eu fico pensando quanto será que custa uma peruca pq se sobrasse algum fio pra contar história seria milagre.
É quando a ficha cai e eu leio a embalagem do produto: "Pó descolorante de ação rápida"....ai socooooorroooo!!!

Enxaguei e olhei no espelho.
PUTAQUEOPARIU MEU CABELO TÁ BRANCO!!!!

Enxágua enaxágua enxágua, passa creme, passa shampoo, enxágua e quase chora.

Sequei. Tô a cara da Hebe. Azamiga dizeram que meu cabelo tá cor de Galak.
Fiquei meio pálida, terei que usar blush até pra dormir se não quiser parecer morta.
Mas eu gostei.

A parte ruim é que no escritório me olharam como ET.
A parte boa é que eu posso ir pra buátchy que ninguém me perde na luz negra.
A parte estranha é que minha mãe adorou.

Love,

M.

Um comentário:

Moon Safari disse...

Sem drama, Galak, teu cabelo ficou lindo.
Brilha até na luz negra!

=*