terça-feira, setembro 30, 2008

Old School? Old is Cool !

E um dia quando eu for uma velha muito rica vou tatuar as sobrancelhas e comprar um yorkshire pra andar com ele debaixo do braço quando estiver caminhando pela Av. Paulista em direção ao Franz Café, usando um casaco esvoaçante com estampa de onça e uma piteira que de tão comprida furaria o olho de alguém do outro lado da rua.

Encontro meus amigos gays (bichas velhas) e peço um capuccino com conhaque enquanto relembro os bons anos em que fui casada com [nome ainda desconhecido], meu falecido.
A lágrima corta o rosto e abre uma vala no meio de tanta maquiagem, da qual me recomponho e com a voz rouca de fumante reclamo da demora no atendimento (como todas as velhas).

Acho que vai ser legal.

3 comentários:

Moon Safari disse...

Chiquérrima.
Provavelmente estarei ao seu lado, pedindo um Café Silvestre e reclamando da escassez das empadinhas de palmito do estabelecimento.

Hahaha!

Anônimo disse...

Eu eu lá tb, dizendo pras outras véias: ."Calcinha enfiadinha, vovó? Seu tempo já era, vovó! Cof-cof-cof..."
HUAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Anônimo disse...

Eu tenho a sua idade e tb amo New Order e Jesus! :P