domingo, novembro 16, 2008

Top 10 Nuncas

Trocar email com amigos durante o expediente pode não ser muito certo, mas a gente não resiste. Numa das conversas fiz minha lista de "Nuncas":

Nunca comi comida indiana nem francesa.
Nunca quebrei osso.
Nunca me interessei por futebol, nem na copa.
Nunca gritei com meus pais.
Nunca vomitei em público.
Nunca fui pro exterior nem andei de navio.
Nunca gostei de carnaval e de amigo secreto.
Nunca fiz aniversário e tive namorado ao mesmo tempo.
Nunca tomei Benzetacil.
Nunca tive um gato.

Me vem o Ramires e responde:

Ahahaha vamos resolver isso já.Vamos pegar um navio, ir pra India, comer um Kafta enquanto celebramos a vitoria do Brasil no campeonato internacional indiano de futebol com conchas, vamos comemorar tambem injetando benzetacil em nossos corpanzis, teremos uma reação alérgica e ai você vai vomitar, e na hora que vomitar, provavelmente você terá uma reação ainda maior e terá que ser internada. No hospital indiano, devido ao péssimo serviço público de lá, eles vão te deixar cair da cama, e você irá quebrar seu fêmur... mas o enfermeiro gacto de nome Afhgel vai te cuidar, e você vai se apaixonar por ele. Vai contar as boas novas pros seus pais, que você tem um namorado e vai levar ele pro Brasil, eles vão gritar com você, e você vai gritar com eles, porque onde já se viu namorar um indiano sujo que lava a bunda no rio cheio de vaca e eles falaram que já que você namora um indiano, eles vão querer ter um filho gato também, e quando você voltar pra casa, lá vai estar o gato a sua espera, e sabe o que é melhor? Ele vai estar comendo um petit-gateau, que não tem nada a ver com ele, mas pelo menos é francês. E tudo isso antes do seu aniversário.Ta bom pra vc?

Com amigos assim, do que mais eu preciso na vida?

Love,

M.

Um comentário:

Moon Safari disse...

Hahaha
Olha, eu não sou corinthiana, mas Nunca vou abandonar vcs... tudo uns doido


=*