sexta-feira, novembro 28, 2008

Faço tudo sem frescura...

MSN ontem. Um chicano não sem quem me adiciona.

Ch - Hola!
Eu - Não falo espanhol.
Ch - Mas entende?
Eu - Até agora sim.
Ch - Não lembra de mim?
Eu - Claro que não, não conheço nenhum chicano.
Ch - Não sou chicano, devo ter falado com a Marian então...
Eu - Eu sou a Marian!
Ch - Achei que vc fosse a Melissa.
Eu - Você tá me gozando??Sou Melissa Marian!
Ch - As duas?!
Eu (com o saco na lua) - Olha aqui meu filho, como foi que vc me encontrou?
Ch - AdultFriendFinder
Eu - E que raios é isso?

Ah, mas antes mesmo dele responder eu já tava no Google e descobri que AdultFriendFinder é um site de relacionamentos de sexo, tipo um Orkut pra quem quer sacanagem. Tinha que fazer cadastro e não sei o quê e eu pensando: "Quem foi o FDP que colocou meu MSN aqui?!"
Fiz a p*rra do cadastro e fiquei com roxa de vergonha quando abriram as fotos do site. Mano do céu! E a minha raiva crescendo ad infinitum.
Procurei e achei o usuário MelissaMarian. É um casal de lésbicas de Madrid que fez um perfil só. Não tinha foto, mas na descrição estava assim: duas loiras gostosas (ou coisa do tipo).
Aí o desgraçado lança no MSN melissamarian@hotmail.com e quem ele encontra? EU!!!! e a minha foto muito loira!!!

=(

Não achei graça.

Nenhum comentário: