domingo, novembro 23, 2008

Tapas Club


Eu e MRRocking by Tony.
Assim, gostei.

Gente, tinha uma pessoa igual ao G. lá, sim o G. de quem eu tanto falava, o amor platônico.
Agora senta que eu vou falar: Ele é gay.
Se ele senta, não sei. Mas é uma bichona (pelo menos o clone dele que se encontrava lá é uma bichinha rebolante) e se esfregou no MrRkng. Tô bege.
***
Agora, aquele outro estrupício...bah, não merece nem que eu escreva.
***
A Érica apareceu e tivemos um pequeno surto na pista, tipo "AAAAAAA".
Fuego não foi. Tant pis pour lui.
Mas seria no mínimo, engraçado.
***
A Naty foi e pegou um Jaspion que eu ainda não conheço, mas deve tá fazendo um bem danado pela cara dela. Nunca tinha visto um japa de dread, só a Ná mesmo.
Prêmio Humoristico da noite pro Alexis, imitando o Boça na buáti.
***
Bleeker resolveu comemorar no Astronete, tá virando um indie intransigente.
Um velho.
***
Ana e Rodrigo, lindos. Até o Gil Brother tava lá, só você não foi.
***
E eu?
Bem, eu quebrei 2 cinzeiros.

Love,

M.

3 comentários:

Anônimo disse...

Huahahahahaha!
Adorei esse post! =)
=*

Anônimo disse...

Hahaha... É verdade! Quem vai repor o prejuizo dos cinzeiros quebrados?! hahahaha....

E eu nao sei onde coloquei meu apito (sem trocadilhos! rs)

=***

Moon Safari disse...

Quiá quiá
Devia ter quebrado os vrido da frente, balada de garçom sem educação!
Mas gostei da decoração... e dos eu visual cintura fina... digo, alta, huahaa!

Bjo