domingo, janeiro 07, 2007

.To G, without love.

Ontem quando terminou o filme que eu tava assitindo, coloquei na MTV e por acaso tava passando o clipe da sua música preferida do Cure. Vc acha que eu esqueceria dela? Claro que não. E o filme que eu estava assistindo antes, o ator principal também é aquele que vc acha mais fodão, pq ele está na maioria dos filmes do nosso diretor preferido. Incrível como ainda essas coisas me fazem lembrar de ti. Acontece que a vida anda e a gente não faz mais parte do caminho um do outro. Às vezes eu fico pensando, como seria se eu tivesse aceitado me casar contigo quando vc me pediu...na verdade eu aceitei e depois fui embora. Foi crueldade, mas eu teria sido mais cruel me casando e não te fazendo feliz. Tive tempo de me arrepender e de ganhar o seu perdão, mas nunca uma volta. A gente só funciona na teoria, no fundo, só ficou o gosto da saudade. Era o homem certo pra mim e eu não quis. Veja só...as pessoas dizem que a gente sabe quando o homem certo chega em nossas vidas e eu desperdicei o meu, por toda essa coisa que me faz livre e desprendida, por todo esse caminho que eu trilho, onde na estrada não cabe mais do que eu. Juro pra ti, eu não queria ser assim, mas agora já foi. Não te culpo pela distancia que preferes manter de mim, talvez eu fizesse o mesmo. Olha...já faz dias que a gente não se fala e eu sempre lembro de ti, mesmo que não tenha um estimulo como o filme ou a musica. Só que quando essa semana eu chorei, quando eu fiquei triste, quando eu fiquei feliz, quando eu cortei o cabelo, não pensei em te contar os motivos, não pensei em te pedir conselhos nem palpites, outras pessoas, diversas, fizeram bem esse papel. Vc tá sendo apagado aos poucos da minha vida, não da memória, mas da importância que vc ainda tinha nela.

"O Libertino", com Johnny Depp.
"A Letter To Elise", The Cure.

3 comentários:

Anônimo disse...

"...A gente só funciona na teoria."


isso dói.

Unknown disse...

"Non, je ne regrette rien"

E não vou ficar aqui te dando esperanças. Mas eu tenho. (e agora tu olha pro monitor e pensa: "ora, Chico, seu filho-da-puta!")

"por toda essa coisa que me faz livre e desprendida, por todo esse caminho que eu trilho"

Eu gosto de ti assim.

Anônimo disse...

Thanks for writing this.