sexta-feira, janeiro 26, 2007

5 tatuagens que ninguém deveria fazer.

1- Dragões (Prêmio máximo da falta de criatividade)

Sabe aquela coisa "menino do rio"? Muito Baby Consuelo - na época era Consuelo ainda - ah mas nossa(!!!), quanta rebeldia em se tatuar um dragão hein!? Aí vem aquele povo com a velha conversa 'Ah, vc diz isso pq não sabe o significado de tatuar um dragão'. Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe. Bicho feio, tattoo feia. É sempre cópia da cópia da cópia. Se fosse pra copiar, eu faria uma âncora, igual do Popeye. Pelo menos ninguém tem igual (a não ser o próprio Popeye)

2- Peixes (Carpas, pra ser mais exata)

É que eu sou muito surfista sabe? Essas carpas representam o bliblibli do blóblóbló da fartura e não sei o quê.
Ah é? São FEIAS. Sim, uó, e de tanto tomarem sol na praia logo logo vão ficar parecendo sardinhas de final de feira.

3- Tribal (acima do bumbum fica demais, não acha?)

O povo chama de tribal, mas eu queria saber de que raio de tribo vieram esses desenhos toscos. São o hype dos pontos de ônibus: a mocinha com sua calça de cintura baixa (sem mencionar a super pança com um piercing SOCADO no umbigo) exibindo o tal tribal logo acima da bunda. Legal é quando o excesso de banha ou umas estrias fazer o desenho triplicar de tamanho. Prêmio master praquelas que fazem um golfinho no meio ou um sol/lua. Morram.


4- Três estrelas atrás da orelha (errr, até a faxineira aqui do hospital usa.)

Ai, é chique cê não acha fia?

5- Letras japonesas (chinesas, coLeanas, árabes, gregas...)

Se o tribal é o hype dos pontos de ônibus, as letras de idiomas que a gente não entende são o grito das academias de ginástica. "Saca só essa tattoo no meu braço gata, quer dizer amor, em japonês". Aham. Ali deve estar escrito "Pastelaria do Japa" e o cara tá pagando de malandro tri se achando fodão. Duvido que ele faça uma tattoo escrito "AMOR" em português, ah não, isso é coisa de boiola.

...

Se alguém ler este post, pode achar que eu digo isso pq não tenho nenhuma tattoo e esse texto nada mais é do que uma grande vontade de fazer uma. Pois bem, eu não tenho problemas em elogiar tattoos que eu considero bonitas ou originais. É que essas que foram citadas acima já viraram praticamente uma poluição visual, vai, pode concordar comigo, eu sei que vc tá rindo dessa merda.

E eu não tenho vontade nenhuma de fazer uma tattoo, eu prefiro ser assim, lisinha.

21 comentários:

Anônimo disse...

Quase morro de tanto rir...kkkk
Tenho cincos tattoo, e felizmente nenhuma delas está citada no texto.
Concordo com você.
Acho que as tatuagens devem ser a mais personalizada e original possível, pra não parecer carimbo.
Muito bom o texto.
e de novo...kkkkkk

Anônimo disse...

HUAHUAHUAUHAUUAHUHAUHAHAHUAUHAUAHUA
HAUHAUHUAHAHUAHHAUHAUHUHAHUHUHUAHUA
Aiai, muito bom, me matei de rir...haha
=***

Moon Safari disse...

e tatuagem de polvo, tu gostas?
=D

(não achei graça na do piercing)

Unknown disse...

Eu tatuaria a âncora do Popeye.

"prefiro ser lisinha", hmm, delícia.

É que eu não acabei e já tô pensando num jeito de não acabar. Esse livro é foda, talvez eu deixe pra vocês editarem depois que eu morrer.

E sim, tu já tinha lido algo parecido. Aquele é a reescritura. Ó, dor de cabeça.

Aliás, tô te devendo um texto com as notícias. Mas, meu Deus, acontece tanta coisa!

Bjos

Anônimo disse...

hahahahahaha genial!!!
concordo extremamente! e ri a valer! beijõa

Heitor disse...

Não existe nada pior do que tatuar seu próprio nome...mas a melhor é uma que meu amigo quer fazer, o nome dele é negão, mora na periferia do continente e quer tatuar, "só Deus pode me julgar" no pescoço...
é isso...beijo

Unknown disse...

simplesmente adorei os posts sobre as tattos. haja gente tosca nesse mundo!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ha vai lava a cara...
posta algo criativo que de leite...
essas hora falando dos outros....
se incherga...
vai joga bingo

Anônimo disse...

não tenho nenhuma das citadas acima...
mais pra mim tu eh um manézão que se caga de medo de agulha e fala mal das tattoo dos outro..
isso eh inveja meu filho..
vai pega mulher, que pela tua perca de tempo ae acho que tu não pega nada.. i faxinera eh tua mãe que deve ter um tribal véio em cima da bunda junto com aquelas estrias e pança loka que tu conhesse bem.... huhsuahrur
valeu cuzão

Anônimo disse...

olha, não tenho nenhuma dessas tatuagens q vc sitou, e tudo bem q isso num passa da sua opinião. Mas, vc deveria respeitar a opinião dos outros.. como vc falou pra cada pessoa tem um significado, pra mim uma carpa tbm eh feia, não gosto, mais tem gente q acha q significa a mãe joana q ele não conhece, vai saber.. cada um com seu cada um.. o texto esta maneiro, mais vc exagerou..falou mal das coisas q vc nem tem conhecimento.. e garanto q vc tem estrias nas costas e tah doida pra cobrilas com uma tatoo.. vlw

Anônimo disse...

É cara vc entendi tudo de tatu, vc tem quantas? se quer aparecer vire artista da rede globo.

tamires zanetta disse...

naum tem coragem de faze uma e depois fik tirandu a tattoo dos outrus..... invejosa.....
eu naum tenhu nenhuma dessas q vc cito.. mais me amarro em carpa.. me amarro em palavras em chines.. e é massa sim...

warheart disse...

discordo sobre o dragão e a carpa. como você mesma disse, você não conhece o significado.

resumindo de maneira grosseira, o esquema da carpa e da dragão é que na mitologia, a cara se torna um dragão quando consegue subir a cachoeira. é meio como o magikarp evoluido pro gyarados, haha

concordo sobre as estrelas, tribais e ideogramas, mas acho tiro no pé falar mal do que não se conhece ;)

Anônimo disse...

Voçes sao todos playbois preconceituosos fas tatoo quem quiser como quiser aonde quiser,vces ficam ai com a bunda na net so criticam ne vao la na periferia e fala na cara da galera ,e foda e sim seus pau no cu,skinhead senpre .

Anônimo disse...

vai procurar o que fazer as pessoas fais o que gosta babaca.............

Euri disse...

Pior de tudo eh Tatuar um Jesus Cristo crucificado na Cruz isso sim eh o fim da picada !?!?!?!?! E achar que ta abafando com a tattoo hsuahsuahsua

Anônimo disse...

Pior é um panaca igual a vc não respeitar o gosto alheio,se não gosta desse tipo que citou desenha um pica no rabo então,disso vc deve gostar ne Zé mané

Anônimo disse...

eu fiz um dragao e nao me arrependir,, maiis eu sou evangelica e nao tem como ninguem ver pois uso roupas muito fechada.

Moon Safari disse...

Nunca me canso desse post!
Vou ler 100 vezes e rir em todas como se fosse a primeira. O comentário anterior é campeão haiushaiuhsauishas!!

Anônimo disse...

Lixo de post... somente um lixo de pessoa sem qualquer transcendência poderia dizer tais palavras...