terça-feira, janeiro 23, 2007

.resoluções para 2007.

1 - não acreditar mais em horóscopo.
2- parar de fumar de verdade, nem de noite, nem só na balada, nem em festa, nem em velório, nem nada.
3- arranjar mais um emprego. ou trocar um deles.
4- levar alguém a sério, talvez a minha mãe.
5- não gastar todo meu dinheiro enlouquecidamente em crises de carência.
6- não acreditar MESMO em horóscopo.
7- esconder de mim meus cartões de crédito. o mesmo vale pras revistas de cosméticos.
8- aprender a mexer na máquina de lavar roupa.
9- comprar um computador novo pra não usar. (já tou gastando, incrível)
10-Não acreditar MESMO NUNCA MAIS em horóscopo.

Ah, e também quero me casar com Jude Law. Mas isso não precisa ser em 2007.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando trabalhei num jornal, eu tinha que colocar o horoscópo da semana, eu pegava da internet é claro, mas as vezes eu inventava, colocava só coisas boas no meu signo, e nos demais colocava só desgraça, tipo "Sua semana será marcada por algo terrível, relcionada a perda familiar, não adianta fazer nada"...pense numa confusão quando o diretor descobriu...kkk
legal seu blog.
visite o meu depois.

http://adriax.zip.net ou
http://dotamanhodomar.multiply.com

Bye.

Moon Safari disse...

meu horóscopo tá bom esse ano.
Quem é Jude Law?