quinta-feira, julho 01, 2010

08:31PM

Telefonema feliz: minha habilitação está pronta, posso buscar amanhã.

Pessoas de juízo, saiam das ruas.

* * *

Cheguei da rua agora, encontrei o Bibih e ele me disse que fará aniversário na próxima terça. Pra variar estarei trabalhando, mas tentarei encontrá-lo no final de semana seguinte. Ainda devo o mesmo ao Catto, faltei na apresentação digníssima que ele fez no SESC Pompéia e agora passo horas babando nos vídeos que a galera fez do show. Preciso dar os parabéns de perto, me sinto abençoada por ser amiga de alguém com tanto talento e sensibilidade como ele. Clap clap pra você, mon amour!
Essa semana o Tiago comemorou suas 29 primaveras no Alberta#3 e eu não fui de novo. Caralho, como sou furona, mas é a realidade de quem trabalha à noite, ou seja, uma merda. Outro dia eu tava lendo um artigo a respeito dos trabalhadores noturnos e consta lá entre os principais prejuízos o afastamento de parentes e amigos (por razões óbvias, já que tá todo mundo dormindo na hora que eu tou acordada né?) e isso pode até levar à depressão, daí fiquei com um medo tão grande que passei a não dormir mais de dia, ou tento dormir umas 3h (das 9h às 12h) e deixo pra dormir o resto do sono à noite (quando eu tou em casa, claro).
Dormir 4 vezes por semana, tentar ficar acordada nos outros 3 dias e ter que agendar horário pro próximo descanso. Tô fudida.

Nenhum comentário: