segunda-feira, junho 28, 2010

4:32 PM

Jogo da Copa, Brasil ganhando e eu aqui, de pijama em plena quatro da tarde de segunda feira, escrevendo no blog. Como dizem os amigos gringos "fake brazilian!"...hahah

Na verdade eu não ligo pro jogo, não ligo mesmo. Ligo pro dia bonito que tá fazendo lá fora e eu ainda aqui de pijama, eu devia usar o tênis novo pra dar uma volta já que comprei com a intenção de andar. Daqui a pouco eu vou mesmo.

Eu ligo de verdade é pras minhas férias, desce o mundo que eu quero parar (ou seria o contrário?) e da maneira como as coisas mudam de importância. Assim, sem mais nem menos, bem mais leve do que eu achei que seria.

Tanta coisa que eu nunca tinha imaginado pra mim agora aqui, tão ...

Vou dar uma volta, outro dia eu termino.

Luv,

M.

2 comentários:

Cassiano Oliveira disse...

Menina, você pagou caro pelo tênis simplesmente para deixá-lo no fundo do armário?

Vai lá fora e deixe que o Sol te veja! =*

Carlos disse...

Você copiaou minha tarde? Acordou na mesma hora e fez a mesma coisa que eu! Fake Brazilians hehe