segunda-feira, julho 05, 2010

11:47PM

Pois é, quando a gente pensa que não...

Hoje eu fui ao mercado comprar pão integral e requeijão pq é uma das poucas coisas que eu gosto de comer de madrugada e que não me fazem mal. É uma delícia: passar manteiga na fatia do pão de forma integral e colocar na frigideira. O pão fica crocantinho e depois tu mete uma bela colherada de requeijão por cima dele e rá, taí seu lanche das 3:30 da manhã. Claro que eu complemento com coisas que combinam muito, tipo chá, café com leite ou uma mexerica (a mexerica é por conta da minha lombriga Giselda), mas isso nem é o mais importante. (Sorry Giselda)
Importante foi encontrar o Sick boy (ok, o nome dele é Alexis)e o Caio no mercado depois de muitititissimo tempo e nossa, eu fiquei tão feliz de um jeito que surpreendeu até a mim mesma... não sei explicar, é como ele mesmo disse, é como voltar aos velhos tempos.
Tenho saudade de tanta gente e no fundo eu vinha torcendo por um acaso, por uma surpresa feliz que TCHANÃ, aconteceu. =)

Coisas simples que fazem a gente ficar feliz, que não tem dinheiro que pague.
Acho que vou brincar de DeLorian essa semana =)

Luv,

M.

Um comentário:

Cassiano Oliveira disse...

Muito bom ver que vc está atualizando seu blog e, principalmente, que está se divertindo um pouco mais.

Gosto de ti. <3