Chega uma hora na vida em que você descobre: Quem interessa, Quem nunca interessou, Que não interessa mais.... E quem ainda vai interessar. Portanto, não se preocupe com quem já fez parte do seu passado; há um motivo para não estarem no seu futuro. -- ''Jonatas Coghetto"
O resto não faz mais sentido nenhum.
3 comentários:
É triste quando as pessoas não conseguem entender que, ás vezes, o fim é para o bem, não é verdade?! Dói, machuca, mas é preciso. Espero que mais pra frente seu amigo/a entenda. Na verdade, acho que ele/a vai entender sim. No tempo dele/a. Beijo, Mel :)
Desculpa não ter te respondido no msn, me afundei no excell aqui. Fecho o olho e só vejo aquelas gradinhas, haha... foda.
Bom o texto Mel, se te faz mais leve.
Sobre a citação, muito boa, serviu pra mim hoje, e acho que as coisas são baseadas no interesse sim, mas não no sentido que a palavra "intresse" tem hoje, é algo mais profundo, mais sincero.
Depois vasculha lá no meu blog o texto "Sobre Manchas e Pedras" (FEV/2008), e um sem título de AGO/2008. O primeiro fala de como a gente tenta - ou não - resolver as coisas, já o segundo é quando tu aprende a colocar a pedra em cima, que nem o Saramago fala.
Mas claro, lê lá quando tu quiser, se quiser =)
PS.: Se não te importa mais, nem precisa contar.
Bjo, fica bem.
Cara, acho que esse foi o maior comentário que eu já escrevi num blog.... mas quem perguntou, né? =P
Postar um comentário