segunda-feira, fevereiro 22, 2010

10:06 pm

Existem pessoas que fazem a gente se encontrar, outras fazem a gente se perder.
Eu me casaria com alguém que conseguisse fazer os dois.

Eu sei, falei ainda hoje que demoraria a postar no blog, mas tive esse pensamento durante o banho, lavando a cabeça com shampoo e não consegui guardar só pra mim. Acho que a espuma foi além dos fios, talvez tenha levado para o ralo alguma coisa que me escondia essa verdade no subconsciente. Descobri algum motivo onde até então eu não via nada.

Pensei nisso e fiquei feliz, sorri e senti o gosto do sabão entre os dentes.

(...)

Poderia falar horas sobre isso, mas não vou além.
O resto é só meu.

4 comentários:

Moon Safari disse...

Oiés.
Entendi nada. vou ler de novo, desculpa

melissa in the sky disse...

Sabe aquela pessoa que faz vc se sentir em casa só de ouvir a voz dela? E a mesma voz consegue te convencer a perder o juizo de vez em quando, fazer coisas que vc não faria normalmente?

então, eu caso.

Carlos disse...

Acho que conheci alguém que causa esses dois sentimentos em mim, mas não sei bem se isso é bom. Me perco: desconstruo, me acho reconstruo, isso acaba ao seu lado? às vezes acho que prefiro a minha antiga pseudo-estabilidade; é, isso tem a ver com meu último post.

Viva a livre associação de ideias, vou me exorcizar da minha tia-avó, já volto.

Mura disse...

Ponha um fone de ouvido na cabeça e uma boa música pra tocar. Faça com que saia apenas som do lado direito e ouça a música. Depois coloque tudo para o lado esquerdo e ouça.
Você descobre duas novas músicas, depois volta para o normal e descobre mais uma.
É mais ou menos assim que compreendo teu post.