quarta-feira, março 17, 2010

02:21 am

Hoje eu procurei um ovo de páscoa Kinder. Queria um daqueles que vem com surpresa de meninas, igual eu vi na TV, mas não tinha na Loja Americana...amanhã eu procuro no mercado. Aí eu comprei outras coisas, comprei a segunda temporada do Will & Grace e o CD do Cazuza que o Paulo tanto me pediu.

"adoro um amor inventado..."

Então, não sou só eu que penso assim, que bom.

Não mencionei que comprei dois livros né? Um dele é do Graham Greene, aquele autor que é estudado nas aulas do Donnie Darko. O outro é do Arnaldo Jabor pq eu não tenho vergonha de ser clichê.

diálogo:
eu - Adoro isso que a gente tem...como é mesmo o nome?
Chock - Nome de quê?
eu - disso que a gente tem. Acho que é empatia... ou seria simpatia?
Chock - acho que é empatia mesmo... antipatia é quando a gente não gosta...
eu - Se antipatia é quando a gente não gosta, empatia é quando a gente gosta! E simpatia é macumba né?
Chock - simpatia é macumba, claro.
eu - vem, vamos dançar.

Amanhã vou no shopping com o Wal. Adoro aquela pessoa.
Ele estará incumbido da função de me ajudar a escolher botas. ele ainda não sabe disso, mas vai adorar...hahahahaha... Depois disso vamos ver o filme do DiCaprio e encher a cara de pipoca e refrigerante. (L)

E que venha o sábado!
[Eu voto no Lajota, mas como todo mundo sabe, qualquer alegria me diverte]

Luv,

M.

4 comentários:

Moon Safari disse...

"Simpatia é macumba", QUIÁ QUIÁ QUIÁ!

Agora, Cazuza, Mel? Cazuza, velho?!
Hhaiauhaiauh

=*

melissa in the sky disse...

Presente pro Paulo, ele gosta.
E eu gosto de algumas musicas tbm, as letras são bonitinhas.

=)

RCA disse...

Caz... Não vou nem terminar. Huahahaha
É nós no Lá J. XD
=*

Moon Safari disse...

Aaah, mudou o layout, hein.

=*