segunda-feira, fevereiro 01, 2010

00:13

Tudo acontecendo ao mesmo tempo, sinto o ar faltando, meu espaço acabando e é uma coisa que não dá pra conter, é como uma avalanche. O grande problema é que avalanches não costumam parar bonitinhas e macias, mas sim com uma bela trombada em algum lugar duro, numa pancada de lascar.

Tem tanta coisa que eu queria dizer, mas não conseguiria, eu choro quando fico nervosa e engasgo com aquele soluço infantil e ridículo. Às vezes eu penso que podia ser mais fácil ou pelo menos não tão complicado, outras vezes eu penso que já passou da hora de ir embora. Não sei, não sei...

Aparece gente de todo canto, gente que eu conhecia, que eu não conhecia, que eu vou continuar não conhecendo. Gente que ficou muito próxima tão rápido e do mesmo jeito que veio, foi embora. Gente que não quer ir embora de jeito nenhum, gente que eu não quero que vá, mas que vai mesmo assim. E tem gente que me faz sentir em casa quando tá perto, sabe? tão certo e tão errado.
É, acho que tou filosófica demais hoje.

Fiquei doente esses dias, nem fui trabalhar no domingo a noite, muito menos fui pra faculdade, mas amanhã eu tenho que acordar cedo e encarar minha vida de frente.

De novo. =)

16 comentários:

Anônimo disse...

Menos incisivo e em português, vou entender resquícios deste post direcionado a mim e que não estou te ajudando nem um pouco.

Mais incisivo e em francês: J'ai peur de moi, j'ai peur de tout.

Au revoir!

melissa in the sky disse...

Se você ler o texto mais de uma vez, talvez sua opinião mude.

Você diz que não está me ajudando, mas era este o seu objetivo? me ajudar?

Se vc realmente quer ir embora, eu vou lamentar, mas não tenho como impedir,aliás odeio essa sensação de impotência. Como um tricot deixado pela metade, nunca saberemos como isso terminaria.

Vc consegue imaginar?

Anônimo disse...

No Brasil as pessoas dizem, entendeu ou quer que eu desenhe? A França me ensinou outras coisas, como uma piada interna de novos amigos: entendeu ou quer que eu enumere?

1_Saia correndo então se esse é sua vontade;

2_Dê uma chance a esse que te faz sentir como uma criança de 3 anos;

3_Ligue agora para ele e convide-o para andar de mãos dadas, nem que seja na sua própria calçada e imagine que essa calçada é o Parc dês Buttes-Chaumont numa noite de Outono;

4_Diga que vai amá-lo para sempre mesmo que seu para sempre não possa ser medido nos termos convencionais dos ponteiros do relógio e só dure até o beijo de boa noite;

5_E se ele não conseguir notar ou não se importar que você esteve doente nos últimos dias e não te disser Eu Te Amo pelo menos uma vez a cada meia dúzia de respiros, diga a ele "Vas te faire enculer, putain de mèrde!

Te ajudei?

melissa in the sky disse...

Qualquer coisa que eu disser agora vai ser pouco perto do que eu tou sentindo, meu Deus, vc é incrível!

Eu tou chocada, mas de uma maneira boa, muito boa.

Você existe?

Anônimo disse...

Est-ce vraiment si étrange? Est-ce vraiment si impossible? Pourquoi? Aussi longtemps que tu souris il n'y aura rien d'autre dont j'aurai besoin parce je suis très contente de savoir que tu es bien maintenant!

;)

melissa in the sky disse...

Tu reste heureux de savoir que je suis heureuse?

Si impossible? peut être.

Il ne dira jamais qu'il m'aime, parce-qu'il a dejà dit qu'il ne m'aime pas.

Acho que não há calçadas pra caminhar de mãos dadas, nem juras de amor a cada meia dúzia de respiros.

Mas eu posso dizer que vou amá-lo pra sempre e eu digo sempre com meus olhos, mas acho que ele ainda não aprendeu a lê-los.

Tudo bem, isso passa, um dia vai passar.

Anônimo disse...

Ne perds jamais espoir! Jamais!

Sempre há calçadas para caminhar, mesmo que seja necessário você mesma quebrar as pedras e fazer a sua. A vantagem de construir as nossas próprias calçadas é que por conhecer o caminho das pedras que nós mesmos carregamos, haverá menos chances de tropeçar, cair e se machucar.

Levou tanto tempo para que eu aprendesse isso e enquanto me curava dos tropeços, eu me focava nas feridas e na dor, e me esquecia de aceitar as desculpas sinceras das mãos de quem me derrubou e queria me ajudar a levantar.

E quer saber? Eu nunca disse para mim mesmo:"Vai passar!" Porquê não passa. Só espero a roda girar e a minha vez chegar mais uma vez, porque a roda não pára nunca.

Jamais!

http://www.youtube.com/watch?v=Dp-rVINSOhU

... aucune personne ne peut qu'il est trop tard!

Já disse isso a ele hoje?

melissa in the sky disse...

Ainda bem que eu tenho vc aqui, não imagina o quanto eu tou me sentindo mal agora, muito mal.

o que eu faço? como é que eu viro pro direito uma história que tá do avesso?

Anônimo disse...

Você ao menos tentou a sugestão que te dei ou nem ligou/mandou um e-mail para ele?

Ou me dá o telefone do idiota para eu poder gritar na orelha dele o quanto ele é BURRO!

melissa in the sky disse...

Ele já sabe, já enjoou de saber e todas as vezes que eu disse, sempre levei a mesma resposta de volta "Eu não gosto de vc do mesmo jeito que vc gosta de mim". Não sou correspondida, pq isso mudaria agora? Do nada?

As vezes eu converso com as pessoas sobre isso e a frase mais dolorida é: "Se fosse pra gostar de vc, ele já teria gostado", minha mãe é mestre em falar isso. Dizem que eu sou a muleta boa, vc nem imagina o quanto dói.

Queria tanto que todo mundo estivesse errado sabia?

E de tanto ouvir essas coisas, a gente vai perdendo a coragem, se acostumando com a idéia de 'no alarms and no surprises'

"E ninguém dirá que é tarde demais
Que é tão diferente assim
Do nosso amor a gente é que sabe, pequena"

Será?

Pq vc está sendo tão legal comigo?

Anônimo disse...

Eu e mais alguns amigos começamos uma "panelinha de blogs" em 2007, fechados aos olhos dos inclusos digitalmente (abertos somente aos autores).

Deletei minha página no Facebook e o blog em questão também perecerá em poucos dias, mas não vou deletá-lo. Deletei todos os comentários e ficarão no máximo 20 ou 25 posts desde 2007 que realmente precisam ficar lá!

Acho que você vai encontrar muito de você (talvez não) em alguns posts como encontro a mim em vários dos seus. Se eu acreditasse em alma gêmea você seria a minha, mas nem em deus (com d minúsculo mesmo) eu acredito.

Quanto a ser legal com você? Vou tentar não te subestimar!

melissa in the sky disse...

E como eu faço pra ler esse blog?

eu perguntei pq vc tava sendo legal comigo não pq eu não mereça, mas pq hj em dia isso é tão raro, assim, gratuitamente...

Anônimo disse...

Você já passou por alguma fase na sua vida em que teve a vontade de sair por aí acertando as contas com o mundo para não inalar o próprio veneno que deve ser destilado contra os outros?

Estou assim, acertando minhas contas e usava os velhos posts ora como uma declaração de guerra, ora como um pedido de trégua e na maioria das vezes como pedidos de desculpas.

Acho que você vai me entender! Tanto quanto entendo os teus posts. Tua miséria é minha miséria, teu desejo de amor de verdade é meu desejo de amor de verdade!

Mais dans mon coeur c'était si réel mais je peux sentir la terre me recouvrir.

melissa in the sky disse...

Eu entendo, eu tbm acabo fazendo isso com meus posts. Problema é que nem sempre eu sou bem interpretada, as vezes rolam discussões desnecessárias, acredita?

Pour quoi tu sens la terre te recouvrir?

Hoje eu acordei melhor sabe? com um sentimento de quem pode largar tudo pra lá e começar de novo...

Anônimo disse...

Eu estou começando de novo! Larguei tudo pra lá faz tempo. Parei de me preocupar com o que aquele/aquela filho da puta pensou de mim, falou de mim ou fez para mim. Já não me importo se acham que eu sou viado, racista ou um sociopata.

Então, vamos começar juntos? Partilhando nossas conquistas e nossas misérias, ficando feliz um pelo outro por tudo que acontecer de bom e unindo forças para detonar quem nos machucar?

melissa in the sky disse...

D'accord!

Aliás, era o que eu tava esperando, um cúmplice. =)