quarta-feira, dezembro 30, 2009

06:39 pm

Eu queria que fosse mais complicado, mas cada vez que eu olho pra tudo isso vejo que não tem nada demais, que não tem psiquê nem subconsciente. Nenhuma intenção escondida por trás de palavras meio-ditas. Nada. Você é igual aos outros.
O que aconteceu com seu beijo de efedrina? Quando foi que ele virou apenas saliva?
E por mais que eu não quisesse ouvir, eram os outros que estavam certos, em suas visões simplistas de quem está de fora. Eu briguei, eu não queria aceitar.
E os olhares acusadores eram como um tapa: "olha aqui sua burra!"
Eu quis te salvar dentro de mim, mas você morreu.
Desculpa.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Mordendo minha lingua e torcendo para que uma paralisia súbita interceda por meus metacarpios." [CID-10]

Anônimo disse...

Cette histoire est vieille je sais, mais elle continue. Et dis moi combien de temps, avant la dernière fois? Cette histoire tu la connais aussi bien que moi.

Ça ne fait pas de mal. Il n'y a pas de mal, tu sais très bien.