segunda-feira, maio 25, 2009

10:09 a.m.

"Já passou,
Agora já passou
Mas foi tão triste que eu não quero nem lembrar
Ver você, ter você
E querer mais de nós dois não tem nada demais"

(Por tudo que for - Lobão)

E na minha doce vidinha nem tudo está perfeito e lindo, mas uma coisa compensa a outra. Tinha prometido pra mim mesma que não iria mais me frustrar com certas coisas e certas pessoas, mas ainda sou humana, droga, eu preferia ser o Jaspion ou algum robô de filme de ficção, seria mais fácil. Era só dizer "não faça isso, não goste do fulano" e pronto, estaria programada pra fazer a coisa certa, sempre.
[suspiro]
Daí que uma hora a gnt cansa de quebrar a cara (ou o coração?) e vai embora, fica aí então com teu medo, casa com ele e seja feliz, beijos fui. Vou procurar meu rumo e achar o que fazer, já vi que desse mato não sai coelho. Se vc não tá preparado, eu já nasci pronta, meu bem. Tenha dó, não me bastasse aquele último estrupício que eu tanto tratei bem e ploft, sem mais nem menos levei uma rasteira que tou até agora sem entender o motivo. Isso Melissa, parabéns, seja fofa com todo mundo, pq além de fazer comida vc também não lavou e passou a roupa?
Idiota.

Mas tá bom, uma coisa compensa outra e se de um lado tenho motivo pra chorar, de outro é só risada. Uma pessoa que eu achava legal vem e me decepciona, de repente aparece outra, do nada e me surpreende, de uma maneira cômica e fofa ao mesmo tempo. Não é pra mim, fato, mas me diverte por enquanto(sim, suas piadas infames e o jeito de bom moço são divertidíssimos), até eu me aquietar, até o próximo Supercine. Um monte de coisas acontecendo, tudo ao mesmo tempo, é a sorte da minha vida, não ter tempo pra pensar demais em coisa nenhuma. O tempo que me sobra eu uso é pra dormir, afinal tem coisa melhor?

Na faculdade meu fã anônimo (aquele que assinava a lista de chamada pra mim todo dia) deve ter saído de férias antecipadas ou desistiu do curso, não assina mais e eu achei foi bom. Poderia pelo menos copiar a minha letra, que é de forma, ao invés de fazer aquela letrinha de primeira série. Acho que ele resolveu mudar de tática e agora me liga todo dia e fica mudinho, deve gostar da minha voz falando "Alô FDP!", assim, muito sério, esse recado é pra vc mudinho: beijos e não me liga.

E agora só falta mudar de emprego, essa coisa de reciclagem na vida é muito boa sabe? Joga fora o que não presta, separa o que ainda serve e algumas coisas depois de processadas podem até voltar a ter utilidade não é mesmo? Fiquei feliz quando ele voltou, ao contrário do que parece eu estou sempre disposta a perdoar e a começar tudo de novo, sem olhar pra trás, desde que haja sinceridade. É uma nova amizade com a cumplicidade que só os velhos amigos têm. Sério, eu fiquei muito feliz com essa volta e sei que ele tbm ficou. Parabéns pra gente, inclusive vc me parece menos rabugento. Hahaha, quase tinha me esquecido de como é legal te atazanar a vida!

Ai que preguiça, vou estudar pra prova agora e pensar no almoço, isso sim vale a pena, isso sim.

Luv,

M.

7 comentários:

Erika disse...

Ah.. a decepção. Não importa qtas vezes tenha acontecido, vc nunca se acostuma com ela. Por sorte, a gente nunca se acostuma com as surpresas tb! =]

Anônimo disse...

You never knew me but i did my best..i'm just lonely and sad a guess...so sorry.

Moon Safari disse...

Lobão?
Sai desse poço, Melissa.

Anônimo disse...

LOBÃO! Sim, é demais....

hahahaha adorei a referência...

E, sim, vc escreve gostoso...

Beijos!

Rabugento.

ju mancin disse...

Lobão e por tudo o que for...eu choro só de pensar nessa música.

No auge do meu declínio eu ouvia e pensava "será q um dia eu vou cantar 'ja passou. agora ja passou'?"

Linda! E q bom q a roda viva vai rodando...a vida é doce desse jeito!!!

Beijo,

Silvia disse...

é como mamis diz: se uma pessoa não te acrescenta mais nada, pra quê mantê-la na tua vida? Em compensação, ter pessoas que fazem a diferença existem p/ que a gente não perca a esperança, hahahaha!

Bjs garota, e te cuida :)

Nathan Martins disse...

' Se não encontrarmos nada agradável devemos ao menos encontrar algo novo'.
Espero sim podermos ter outras conversas ( annnnd, apesar de pouco idade acredito ja ter uma boa maturidade ). Preconceito etário é crime hien!!!!
Beijos e abraços,

Jonathan Yuri Papadimacopoulos