domingo, maio 03, 2009

05:04 p.m.

Tudo ao mesmo tempo, gente do céu, para o mundo que eu quero descer um pouco!
Daí que depois de uma semana onde eu mal tenho tempo de respirar, saindo de casa antes das 7h e voltando depois das 23h, na sexta um bendito feriado veio a calhar. Sim, dormi 15 horas seguidas e não me arrependo nem um pouco. Bem aquela coisa de abrir a janela e pensar "Nossa, parece que o dia foi bonito hoje..."
A vontade era de voltar pra cama, mas aí o Rick me liga falando que tava vindo pra cá e não tinha escapatória, era melhor ir pro chuveiro e ver o que o meu BGF iria resolver pra nossa madrugada.
Ele chegou e depois de uns telefonemas a gnt acabou decidindo ir pra DJ Club, achei acertada a escolha apesar de eu ainda preferir voltar pra cama. Não dava mais, já tinha chamado a Ana e o Rodrigo, fazia tempo que tava devendo uma reunião de cupula e tbm seria questão de tempo até meu remédio começar a fazer efeito e tirar completamente meu sono.
Ah é, o remédio, era bom mesmo ter que ir pros lados da Paulista, pq na Onofre o remédio é mais barato. Antes, uma passadinha no Frans da Haddock pq sem café eu não conseguiria chegar nem até as 2h da manhã. Acho graça naquele Frans, tem uma garrafa de vinho Periquita que fica na prateleira da cafeteria, agora me diz: o que um vinho chamado Periquita faz num café gay? Sucesso que não é, com certeza. Daí que, devidamente cafeinados, eu e Rick fomos felizes a pé pela Paulista até a Onofre (depois de ver uma briga e quase ser confundido com um dos caras, o Rick tava precisando de uma pinga, coitado) entramos na farmácia e quando eu dei a receita pra balconista ela foi chamar o gerente. Ok, não é a coisa mais comum do mundo comprar antidepressivo às 23:30 a caminho da balada, mas vamos combinar que eu não tenho cara de junkie nem de badernista né? Na fila do caixa tinha um velho de suspensórios e eu pensando "O que raios um velho de suspensórios faz na farmácia às 23:30 com sua happy family?". Fato é que o velho demorou horrores na fila o que me deu tempo suficiente pra me distrair com os vidros de perfume na prateleira. Achei o Charlie da Revlon que eu quase comprei semana passada pela internet e resolvi experimentá-lo na mão enquanto o velho jogava videogame na máquina de cartão de crédito. Iéca, ainda bem que eu não comprei, o perfume tem cheiro de sabonete de velha, tipo imagina que cheiro teria o sabonete da Nair Bello? Então, nesse naipe.
Sei que o velho foi embora, eu e Rick pagamos e descemos a Pamplona. Encontrei a Ana e o Rô, até o Tiaguinho apareceu, mas depois me perdi dele, acho que ele nem deve ter entrado, sei lá.
Depois de um tempo apareceu o Brunno com uma renca de amigos e bla bla, Rick virou nerd na balada de novo, mas valeu a pena dançar 4h seguidas sem parar nem pra beber água. Exagerada, outra dessa só daqui um mês, tô véia...hahahah...
O resto do FDS foi de cobertor, coca-cola, filme e trabalho da facul. Gosto da calma instalada, na verdade eu preciso dela, pq amanhã começa de novo o caos, sair antes das 7h, voltar depois das 23h, sem tempo nem pra respirar...minha vida é tudo, menos tediosa, com certeza.

Luv,

M.

2 comentários:

Silvia disse...

Sabonete com cheiro de Nair Bello foi FOOODAAAA, hahahaha!
Isso que é resumo de noitada!

bjs!

Moon Safari disse...

"Vinho Periquita", hauhauauhauhahu, eu é que não experimentaria!

Mas agora eu entendi porque vocês demoraram tanto pra chegar aquele dia, haha.

Mas tudo bem, valeu a pena, acho que só de respirar o ar puro da Paulista e ver a gente já te deixou bem melhor. A todos nós.


Bjo