terça-feira, junho 09, 2009

08:44 a.m.

É uma bagunça.

Meu fã (ou seria minha fã?) strikes again. Tou lá na faculdade ontem e quando a lista de presença chega na minha mão, meu nome tá rabiscado. Minha assinatura, obviamente ficou ilegível.
Agora eu pergunto: o que raios esse ser tem contra mim, que não consegue nem mostrar a cara? Se eu não tenho inimizade, nunca discuti com ninguém na sala e ainda ajudo e explico a matéria pra um monte de gente que tem dificuldade, pq alguém iria querer me prejudicar assim, gratuitamente? No meio de 50 mulheres, escolheram justo eu, o que eu fiz?! Tô incomodando? É, tou.

E não é só isso que tá me enchendo o saco não, mas é o que anda tirando mais a minha paciência. O-D-E-I-O gente recalcada. Seja vc mesmo, cacete, tenha uma vida e me erra. Não tenho culpa do teu recalque, se teu cabelo não é do jeito que tu queria, se vc não consegue falar com paixão da tua profissão, se vc dançava forró até ontem e hj virou moderninho, que grande SACO são as pessoas que ficam o tempo todo se comparando com as outras, ou gongando o alheio pra poder se sentir melhor, enquanto o gongado é ele próprio e ele sabe disso.
Eu sou cafona e sou mais legal que vc. E isso te incomoda né? Vai à merda, porra.

E deixa meu nome em branco na lista de chamada, pq eu já aprendi a escrever sozinha.
Se eu sou tão desprezível assim a ponto de vc me odiar, pra que tu te incomoda em rabiscar meu nome? Pq tu simplesmente não me ignora? Have a life.

E ainda tem os mentirosos, ah sim, o povo de duas caras. Na tua frente é uma coisa, diz que te adora, de repente do nada vc pega a mentira. Sim, vc me decepcionou. Eu te pedi pra falar, eu te perguntei mais de uma vez e vc negou. E depois na maior cara lavada aparece na minha frente a descrição daquilo que vc disse tantas vezes que não existia. Eu te pedi pra ser a primeira, pq eu tava esperando tanto quanto vc e levei de novo, qdo acordei vi que vc já tinha espalhado pra meio mundo e que no seu meio mundo não tinha eu. Valeu hein, é bom saber a importância que a gnt tem na vida das pessoas, pra poder saber qual o tamanho da importância que a gnt vai dar tbm. Acho que "nenhuma" tá bom pra vc, afinal foi o que eu ganhei, não é? Grata.

Eu precisava vomitar. Essa náusea tá me matando há dias e ainda não foi tudo, tem um monte engasgado, mas que é repetitivo ou repugnante demais até pra mim. Toca pra frente que a vida continua, hoje vai ser um dia bom.

2 comentários:

RCA disse...

Putz, que merda, Mel! Há, eu começaria a prestar atenção em todos que assinaram entes da lista chegar na minha mão. Depois prestaria atenção na cor e tipo de caneta...Aí ia fechando o grupo de possíveis. e se não conseguisse definir uma hora eu ia falar bem alto no meio da sala reclamando...Hahaha

Silvia disse...

Mel, tu tá precisando é de uma sessão de descarrego...credo!