sexta-feira, maio 20, 2011

Personagens da minha vida - Faculdade de Biomedicina

Vanessa, Mariana, Juninho, Luciana e Victor. (e eu né, dããã)...

Eu gosto dessas pessoas aí, de verdade. Acho que tem dias que eu vou pra faculdade só pra encontrar com eles, cada um tornou-se especial à sua maneira : a Vanessa que vai com a filha no show do Ozzy, a Mariana é um doce de pessoa que gosta de heavy-metal (eu fico imaginando a Mari batendo cabeça e ouvindo Pantera), o Juninho sabe ser malvado daquele jeito que a gente adora (sarcasmo, oi?), a Luciana faz os comentários mais engraçados do mundo, além de ser aquela pessoa que eu compreendo só de olhar... e o Victor é o nosso 'masacote' de 1,90 de altura, o tipo de menino educado e fofo que a gente já gosta logo de cara. Nosso plano é fazer uma viagem de formatura pra Acapulco e cantar "Que bonita sua roupa" e "Boa noite vizinhança"... Por enquanto, a gente se diverte indo tomar leite (sim, eu disse LEITE!) na Starbucks depois da aula -né Mariana?- ou passeando na Loja Americana assim, só pra desestressar...

Eu já comecei e parei a faculdade por 3 vezes e espero que dessa vez não aconteça nada que me obrigue a parar como das outras duas vezes. Todas as turmas que eu frequentei foram legais, mas agora eu tenho a sensação que eu tou no lugar certo, na hora certa. Vai ver aquele lance de "Tudo tem seu tempo" seja realmente verdade, se eu não tivesse parado o curso não teria conhecido esses 'seres místicos' como diria Dona Vanessa... Aliás, os professores são igualmente incríveis. Outro dia eu falei pro Daniel (meu professor de Química Orgânica II) que, como eu sou um mês mais velha do que ele, eu tenho que receber uma nota boa na próxima prova (na ultima eu tirei 2,0), pois ele tem que me respeitar por causa de idade. É claro que ele deu risada da minha cara, mas não custava nada tentar. =P

A gente também entra em acordo sobre o quanto a gente odeia aquele povo que fica falando o tempo inteiro em sala de aula. Juro, eu tenho vontade de enfiar um sabugo de milho na goela de cada matraca que tem na classe. Eu comento com o Juninho os requintes de maldade e as respostas tortas que eu tenho guardadas pra gentalha e rá, ele consegue piorar. Mas o comentário mais legal do Ju foi durante uma aula de Química Analítica, onde depois de uns cálculos muito doidos ele fala: "agora eu sei pq as janelas da sala não abrem completamente..." É Ju, às vezes eu tbm tenho vontade de me jogar... hahaha

Quando eu recomecei os estudos nessa turma, demorei pra fazer amizade. Não sei se era eu ou eles, mas estávamos fechados. Um dia, ao chegar na sala a Luciana tava cantando "sweet dreams are made of this..." e eu continuei cantando, mesmo sem conhecê-la... ela arrastou a cadeira e me chamou pra sentar. Eu aceitei, afinal "who am I to disagree?"

Certo irmãos? sim ou não?

2 comentários:

Unknown disse...

Cara,tenho a mesma sensação de que encontrei amigos marcianos (outro planeta,outra era..e gozado,pq somos tão diferentes e tão semelhantes..tds temos nossas estórias incíveis e saiba mulher:adoramos sua companhia!! ainda bem que vc chegou!! Sobre o sabugo,acho que não rola não!! tenho um cano PVC de 20 diâmetro mais ou menos,acho que fica justinho!!! é bom que a gte soca na guela e ja sai no forâme de baixo!!!! hehehehe!!
Linda!! Bj,me ligãããããã!!

Nena disse...

Certíssimo irmã, e pode ter certeza que nós é que estávamos perdendo..."demorei muito pra te encontrar, agora quero só você..."hauhauahuahuahaua