segunda-feira, maio 16, 2011

Gorfo.

Advertência: Este post é um vomitão.

1 - Descobri 2 tipos de pessoa que eu não suporto: as que só reclamam e as que ficam tirando sarro o tempo inteiro. As que só reclamam são a personificação do pé no saco e pior, quando vc tenta oferecer uma ajuda EFETIVA, eles te repudiam. Eles não querem ser ajudados, eles querem um ouvido-penico onde possam despejar toda merda que passa em suas cabeças desocupadas o dia inteiro. AVISO: todo mundo tem traumas, problemas, dor no coração, no fígado, no baço... o que muda é a forma como vc encara isso, portanto ARRANJE UM PSICÓLOGO E ME DEIXE EM PAZ. Por outro lado tem os engraçadões né? Na visão do engraçadão todo mundo é esquisito, é feio, é burro, BREF: todo mundo é um espelho de como o engraçadão se sente por dentro. Desculpa te dizer isso, dear engraçadão, mas tu é um pé no saco e os outros só riem de vc por dó -quando riem. [ Depois certas pessoas não sabem pq eu me afasto...]

2 - Claro que todo mundo tem seus defeitos e eu tenho os meus, mas que se dane, o blog é meu e eu escrevo o que eu quiser. Pelo menos eu não fico enchendo o ouvido de ninguém com lamentações, UM BEIJO.

3 - Pra alguém que se sentiu ofendido com o que eu escrevi: JÁ VAI TARDE.

2 comentários:

RCA disse...

"Claro que todo mundo tem seus defeitos e eu tenho os meus, mas que se dane, o blog é meu e eu escrevo o que eu quiser." Huahaha! Muito bom! X) =***

Silvia disse...

Eu gosto de posts vomitão. É bom, deixa a gente leve! :)