quinta-feira, dezembro 09, 2010

Chegando do trabalho, dou de cara com minha mãe na cozinha:

Mãe (feliz) - Oi! você chegou!
Eu  - Oi mãe, bom dia.

Minha mãe nunca ficava feliz quando eu chegava em casa apenas pela manhã (acho que nenhuma mãe fica), mas depois que eu comecei a trabalhar a noite a coisa mudou (claro!). Às vezes tenho a ligeira impressão de que todos esses anos de balada foram uma espécie de treinamento pro que viria a seguir, ou seja, um emprego noturno. Ironicamente, agora eu acho um saco ficar acordada a noite inteira, mas por outro lado a minha mãe me recebe muito bem pela manhã.

Eu - mãe, eu tenho que ir ao médico, tenho pintas pelo corpo inteiro, tou até com medo!
Mãe - Ah, mas isso eu também tenho, deve ser de família...
Eu - mas mãe, eu tô parecendo um dálmata!
Mãe - Ai que bonitinha!
...
Eu  - Vou dormir mãe...

* * *

mães...

2 comentários:

Moon Safari disse...

E se você trabalhasse à noite em uma balada, será que ela ficaria feliz quando você chegasse de manhã?

E será que ela deixa você ter um cachorro agora, se for um dálmata?

A sua mãe está melhor?


Bjo.

melissa in the sky disse...

Boa...vou perguntar isso pra ela tbm...hahahahah