terça-feira, novembro 30, 2010

03:14 AM

E o meu coração, que eu pensava nem existir mais, simplesmente mudou-se, foi-se embora, imigrou.
De lá longe ele grita: "Ei Mel, vem pra cá!"

E comigo foi deixado um coração que não é o meu, apesar do dono afirmar que o meu nome está escrito. Ele reclama que eu botei o coração na mala sem ele nem perceber e foi assim, bem desse jeito : quando eu fui embora, ele deu falta do dito cujo.

Não sei... essas explicações todas sobre coração me deixam meio atordoada, achava mais fácil quando tinha apenas que aprender os nomes e as funções de cada parte anatômica. Se eu errasse, levaria no máximo um zero. tum-tum...

Agora o negócio é diferente, acho que eu preciso resolver isso depressa.
Tou ficando sem ar.

2 comentários:

Moon Safari disse...

Achei um post bem a sua cara, bem a cara desse texto, aqui:

http://donttouchmymoleskine.com/simples-assim/

fala se não é você?

bjo

melissa in the sky disse...

[Sérgio mode ON] AAAAIIIIIINNNN [Sérgio mode OFF]

dói viu... tou quase desistindo.