sexta-feira, julho 10, 2009

01:29 am

Virada de 360 graus na minha vida. Finalmente, a razão de 90% do meu mal estar acabou-se: estou de emprego novo, na minha área. Feliz, voltei pro hospital, pra dentro de um laboratório de análises clínicas onde posso fazer o que eu nasci pra fazer.
Estar lá dentro, onde as coisas acontecem, onde as pessoas falam a mesma língua que eu falo, é o que me faz mais feliz, além é claro de poder voltar a usar jeans e AllStar pra trabalhar.
Lá não dá muito tempo e nem tem espaço pras idiotices do mundo corporativo. Trabalhe de salto, use batom, sorria...ah vápamerda! Hahaha...
Eu trabalho um dia sim, um dia não e isso provocou outra mudança: a da minha qualidade de vida. Acho que todo mundo deveria trabalhar ou meio-período ou em dias alternados, a quantidade de coisas que dá tempo de fazer é incrível! Eu voltei a cozinhar e logo mais quero voltar a nadar também.
Perdi um pouco do interesse pelos programas noturnos, todo dia tem-se o que fazer nessa cidade, festas IMPERDÍVEIS onde todo mundo que é MUITO legal vai estar. Na minha opinião, todo mundo "muito legal" deve ser um bando de gente desesperada que não suporta a própria companhia e metem-se em moquifos onde outros desesperados afirmam-se através de elogios falsos e bebedeiras anestesiantes. Sim, o vazio é dolorido, o anestésico é necessário. Disso eu entendo, sou filha de um alcoólatra. Já tentou conversar com um desses seres? É um tal de "vou fritar, vou ferver" que nunca acontece! Por mim, poderiam todos fritarem e morrerem bem longe de mim, bando de moderninhos irritantes. Peguei nojinho.
Acho que virei uma velha rabugenta, ou simplesmente não consigo mais ver graça nisso. Posso até sair um dia ou outro pra dançar, mas gente: vida real faz parte. Grata.
Falando em vida real, outra coisa boa é não ter que trabalhar em frente a um computador, esqueço até de escrever aqui. Me desculpem os amigos de Fotolog, mas tbm tou sem saco pra responder comentários, o mesmo vale pro Facebook e Twitter. Precisa de muita inspiração pra tanta coisa, tipo atestado de solidão coletiva né? Do blog eu ainda gosto, me divirto mesmo é com os comentários que aparecem de vez em quando no meu texto sobre tatuagens. Deus, como existe gente idiota nesse mundo! Primeiro era o lance da inclusão digital, mas será que existe alguma campanha pra EXCLUSÃO DIGITAL? Se alguém souber, me avise.

É tão gostoso ficar feliz assim...é como se nada pudesse te abalar, como se vc fosse invencível, imortal.
Que seja eterno enquanto dure.


Love,

M.

2 comentários:

Silvia disse...

Ah Mel, que bom! O que importa é estar feliz , e fico contente por ti! E internerd enche o saco mesmo.

Bjoca!

Moon Safari disse...

Haha, que post animal, Mel.
Fazia tempo que não visitava os blogs amigos.
Mas, virada de 360°? Tu voltou pro mesmo lugar? Quiá.
Estou feliz por vc, mas depois quero saber com quem tu brigou no post aí de cima.

Bjo, saudades.