terça-feira, julho 28, 2009

Clouds - Ceremony


Oi Mundo,
É, então, um monte de coisa aconteceu e continua acontecendo assim, meio do jeito que eu queria ou do jeito que tem que ser.
Eu briguei. Ou talvez brigar não seja bem a palavra...acho na verdade eu me rendi. Falei o que eu achava, falei que a minha torneira tava aberta desperdiçando aquele montão de água e que aquilo não era certo, mas o que eu posso fazer além disso? É engraçado, como uma coisa pode ser tão certa e tão errada ao mesmo tempo né?
-Não teve um dia sequer que eu não pensei em vc - deve ser a coisa mais sincera que eu já disse pra alguém. Aliás, eu não disse, mas antes tivesse dito, daí não criaria esse câncer na garganta com isso preso aqui.
A verdade toda é que eu te amo, mas a minha vida tem que continuar.
E eu vou te amar pra sempre, ainda que eu esteja nos braços de outro.

Um beijo e se cuida

Love,

M.

6 comentários:

Sunset disse...

oooha, tem pate novo...

=*

Sunset disse...

*tempLate

RCA disse...

=s

[Ficou bonita a casa nova! X)]
=***

Erika disse...

Nossa.. faz tempo que nao venho aqui e quando chego, a casa tá de cara nova e sua vida também? Como assim? A gente nao se fala muito e bla bla bla.. mas vc tá bem? Por mais falso que pareça, me preocupo, de verdade! Fica bem... qq coisa, estamos aí, alí, aqui, lá,... =]

Silvia disse...

Gostei do layout, viu!
E fica bem, viu?

Bjoca

O pessimista disse...

Já passou?