sexta-feira, março 13, 2009

Desapego, casamento e açúcar.

E daí que ontem finalmente foi o último dia do meu orkut.
O que houve? Nada.
Acho que os últimos acontecimentos envolvendo o nome Orkut têm me deixado tão irritada que de repente usei de uma franqueza absurda comigo mesma e pensei: "Melissa, tu quer mesmo ter esse troço?". É, então, não quero.
É claro que eu conheci um monte de gente legal ali e dei um monte de risadas tbm, mas já passou sabe, eu respeito quem gosta e usa, não vou cuspir no prato que eu comi, não é de todo mal. Mesmo assim, muito obrigada, estou satisfeita.
Aqueles que perderem o contato comigo por causa disso, é pq não tinham que ficar mesmo então não me importo, digamos que eu tou trabalhando o desapego...ahhaha

Falando em desapego...
Tá fazendo 4 anos que eu terminei o namoro com o Ger, não sei pq lembrei disso. Ah, o desapego, verdade. Esses dias lembrei de uma coisa que ele me disse, acho que foi a coisa mais legal que eu já ouvi de um cara até hoje, o filho da mãe era bom nisso.
Lembro que eu havia terminado com ele, mas tinha uma passagem comprada pra Ribeirão Preto para o próximo feriado. Não sabia o que fazer, ele disse que seria legal se eu fosse mesmo assim, e como a gnt se dava muito bem eu fui. Daí que, ao chegar lá, eu fiquei meio sem jeito quando ele foi me buscar na rodoviária, não sabia direito como agir (eu gostava dele, mas por causa da porr* de Porto Alegre eu acabei terminando tudo, mas isso é outra história). Acontece que pra ele nada tinha mudado. Me abraçou, me beijou e fomos andando de mãos dadas.
Eu perguntei "Pq vc tá me tratando assim, como se a gnt ainda namorasse?" e ele respondeu: "Pq vc vai ser pra sempre a minha namorada" e beijou o meu cabelo. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, fez curso pra ser fofo, não existe gente assim no mundo.
Algumas semanas depois ele me pediu em casamento e eu aceitei.
Depois eu fui embora, larguei Gerson, larguei um monte de coisa e fugi. (Grande novidade)
Me chamaram de doida, me disseram que homem pra mim tinha que ser daqueles que segura pelo pescoço, pelos cabelos, que eu só iria aprender quando arrumasse alguém que me colocasse no cabresto. Hahahahahahahah, até parece... O.o
Agora o Ger já casou, tá lá feliz, marido e papai e eu tou feliz por ele pq era o que ele queria, só que não foi comigo.

A última coisa boa que me aconteceu no Orkut foi o Açúcar.
O Açúcar tem sempre paciência pra me ouvir contar as ladainhas, gasta as noites rindo comigo das coisas idiotas que a gnt inventa (vai neon?) e ele tem o cabelo exatamente da cor que eu queria que o meu fosse. Quando eu brigo com ele (uma vez por mês), fica faltando um pedaço, parece que eu briguei com alguém da minha família, me dá mal-estar. Aí eu fico na fossa ouvindo as músicas dele, morta de ciúmes das amigas leitecumpera e querendo que ele morresse na próxima esquina. Ele me cutuca, a gnt lava a roupa suja e depois ele vem todo piadista e me fala algum absurdo pertinente aos seus 18 anos (sim o Açucar é um piá de bosta)e me faz morrer de rir. Não foi à toa que eu dei esse apelido pra ele, pra desfazer meu bico não pode ser gente, tem que ser açúcar. Seu estrupício.

Tem outras coisas, além de açúcar e orkuticídio acontecendo, mas eu não sei se quero falar disso agora, na verdade não sei nem se há o que falar. As coisas ficam todas subentendidas e complicadas, os muros são altos demais pra mim, não tem escada, não tem corda... sei lá, bateu um cansaço. Quero meu casulo, quero o inverno pra ficar debaixo das cobertas assistindo TV e comendo porcaria...mas agora não dá, eu tenho que estudar pra prova.

Love,

M

3 comentários:

Anônimo disse...

Tive folga do trabalho hoje

quem dera mel+neon

Anônimo disse...

ah... mas bem q vc podia voltar, pelo menos pra me adicionar

Moon Safari disse...

Orkut é pra jacu

hahaha