segunda-feira, fevereiro 09, 2009

.Dia de fúria.

Hoje eu fiquei putassa da vida.

Me ligou um estrupício lá no escritório perguntando qual era a cor da minha lingerie.Eu não sei quem era, o filhodeumaputa ligou de um orelhão.
Desgraçaaaaaado!!!
Na hora que eu atendi, a voz era igual de um amigo meu, mas quando começou a conversa bizarra, eu vi que não era. filhodaputa, me tirou do sério, me deu aquele ódio que dizem que não é bom a gente sentir, aquele que dá nó na garganta, dor de estômago e infarto do miocárdio. O ímpeto é de quebrar o telefone em um milhão de pedacinhos.
Eu não sei quem foi, mas se eu pego o cretino, enfio uma vassoura no rabo dele até ficar da cor da minha raiva, da cor da minha lingerie, puto!

ARGH!

4 comentários:

Anônimo disse...

impala ele, mel! rs

RCA disse...

Bah! Que bosta!!!
Enfia um IMPALA nele!
[http://www.musclecarclub.com/musclecars/chevrolet-impala/images/chevrolet-impala-1a.jpg]
Huahuauauhauha

Moon Safari disse...

Então sua lingerie é preta?
Hauhuhhuuha zuera


Mel... nessas horas vc tem que dar vida à Ana que existe dentro de vc. Manda tomar no cu e desliga na cara na primeira piada. Vc tem que trabalhar, pô!
Se for seu amigo mesmo, vai aceitar as suas desculpas.

Anônimo disse...

Era eu ;]