segunda-feira, fevereiro 16, 2009

.06:15am.

Acordou sozinha, o despertador não foi necessário naquele dia. Mesmo assim rastejou até o banheiro, não que estivesse com sono, mas pelo hábito de parecer um verme pela manhã.O cabelo amassado, a cara inchada.
Olhou no espelho, pegou a escova e a pasta de dente. "Pq raios eu estava me sentindo mal ontem mesmo?" Leva-se tempo pra organizar todos os pensamentos antes do primeiro gole de café.
Engraçado como tudo de manhã é difícil, trocar de roupa, calçar os sapatos. A mochila fez lembrar que hoje tem aula, não entendia como isso podia acontecer, ter preguiça daquilo que sempre quis. Continuou, amarrou o cadarço e desceu, com mochila e tudo, não pensando em nada.Certamente não era o início das aulas que a fazia sentir tão ... tão o quê?
Achava que ele poderia ajudar, não pode. Achava que se fosse aeromoça, teria sempre um motivo pra ir embora, que não fosse o coração partido. Achava que ficaria de cara amarrada o dia todo, mas chegando no trabalho sorriu para o espelho e tingiu os lábios de vermelho, como de costume:
-Hoje não.

2 comentários:

Moon Safari disse...

Ui!

Anônimo disse...

Uuui! rs

A-do-rei!