terça-feira, dezembro 23, 2008

.Pancitopenia pode matar.

Quero minha vida de volta, minha rotina, meu avental branco.
Quero meu microscópio e até o mau-cheiro.
Quero o corante vencido, a manutenção do aparelho, a placa escavada metade quebrada.
Quero as agulhas, as seringas, os pacientes medrosos, os pacientes amados.
Quero os tubinhos com coisas coloridas dentro, põe uma gotinha de sangue e olha o que acontece!
O diagnóstico bom, a notícia ruim.
O sangue!

Parece que eu tou usando uma roupa que não é minha.
Parece que não dá mais pra respirar, Ah Deus, me devolve o amor da minha vida.
Pq é isso que eu sei fazer direito.


Pancitopenia
= diminuição de todos os elementos figurados presentes no sangue.Hemácias, Leucócitos e Plaquetas.


Luv,

M.

Um comentário:

Moon Safari disse...

Quero as histórias engraçadas de laboratório e papanicolau de volta!