sábado, dezembro 13, 2008

eu.

Eu sou capaz de te amar e te odiar umas 15 vezes na mesma semana, sou do tipo que quero tudo e quero agora. Posso casar com vc amanhã mesmo e na semana seguinte sumir, voltando três dias depois morta de amor e arrependimento. Eu sempre pego um pedaço maior do que eu consigo comer e se vc deixar aquela mágoa envelhecer dentro de mim, ela vai ficar lá pra sempre. Tente uma piada na semana seguinte.
Exagerada sim, eu brigo e falo que eu tava muito triste pq vc não me ligou (na verdade eu tava no shopping), mas eu poderia estar em casa morrendo de depressão.Eu gosto de música muito triste e de gente muito feliz.Já gostei de gente muito triste, até que um dia alguém enfiou uma bala na cabeça e eu vi que não compensava gostar de gente assim.Tão curiosa que gosto de ver as tuas células.As do sangue são as mais bonitas.
E quando a raiva passa, quando os ânimos se acalmam, tu vira pra mim e diz "Vc exagerou."
Mas é claro que sim. O exagero é libertador.
Imagina se eu fosse engolir todos os sapos, morreria de câncer antes dos 30.
Ouvi dizer que câncer é mágoa acumulada.
Prefiro não arriscar, deixa o câncer por conta do meu cigarro.

Luv,

M.

4 comentários:

Anônimo disse...

Agora, agora, agora, nesse instante: vc me ama ou me odeia? Hahahhahaha
Gostei do post. X)
Sua cara. Hahahaha
=*

Anônimo disse...

eu sou o invisível que não desaparece. eu sou como a água. vamos, abra as comportas que eu me precipito, e transtorno tudo [apollinaire]

Anônimo disse...

Sensacionalmente vc.. hahaha

Moon Safari disse...

UAU!