segunda-feira, abril 07, 2008

Inverno, 2006

Hoje à tarde o que era pra ser cinema com o Sonic, Carla, eu e Chock, tornou-se um jantar e uma caminhada pela Paulista. Meus amigos quase nem se atrasaram (pra variar) e a próxima sessão iria acontecer apenas às 20h. Eu nem estava afim de esperar, o Sonic e a Carla ficaram lá, eu e o Sock fomos caminhar.

Esperando o café em frente o quiosque dentro do shopping, abraçados, Chock cochichava no meu ouvido e eu soltava risadinhas. Alguém que estivesse olhando poderia imaginar que ele estivesse dizendo obscenidades, quando na verdade eu estava ouvindo muitos nomes feios e um sarcasmo digno do inferno a respeito da atendente do café, aliás hoje tiramos a tarde pra falar mal de atendentes e queimar o bico com capuccino (ou seria veneno?).

É nesse meio tempo que ele solta essa:
- Mel, vamos cair no chão abraçados?
- Aqui na praça de alimentação?
- É.
- Ah meu, olha pra esse chão...
¬¬

Mais tarde na Fnac, caminhando felizes entre os livros:
- Mel me dá um abraço?
- Ownn...que fofo! Claro!
- Esse chão tem carpete...