domingo, dezembro 02, 2007

"Caro G,

Desde que eu comecei a trabalhar naquele hospital, não consigo parar de te olhar. E não é por acaso: foi você quem prestou atenção em mim primeiro. Eu chegando pra trabalhar logo cedo e vc junto, passou por mim e ficou me olhando e aí então eu vi que vc era diferente dos outros, até então médico era tudo igual pra mim. A parte mais legal e mais dificil de todas, é que vc é tímido. Com o passar dos meses, eu fui fazendo amizade com os outros médicos, alguns meio cretinos, alguns meio tarados, alguns muito engraçados...só com vc eu não conseguia fazer amizade, ai que frustração!
Vc entra no refeitório e de repente a comida ruim fica boa, meu dia fica lindo e acho até que faz sol lá fora. Eu torço em silêncio "senta do meu lado!" e vc senta. Aí fica difícil comer, minha mão começa a tremer e eu penso em todos os assuntos do mundo pra poder conversar com vc e parece que nenhum serve. Pra piorar, vc come muito mais depressa que eu, levanta e vai embora, mas sempre dá uma olhadinha pra trás quando tá lá na porta do refeitório, vc sabe que eu tou olhando.
Um dia, eu tinha um curativo no rosto, e pedi pra vc ver se já estava bom de tirar. Ai que lindo, vc tirou meu curativo e disse "agora usa protetor solar pra não ficar marcado", mas no dia tava a maior chuva, aí vc olhou pra janela e riu "mas com esse tempo acho que nem vai precisar"... Ah, obrigada hunny! Nem lembro se eu te falei obrigada, eu devia estar com a maior cara de pastel nesse dia, minha voz nem saía, parecia um gatinho miando. E eu usei protetor direitinho, viu?
Pena que eu tive que sair do hospital, meu contrato acabou. Eu queria muito poder ter te dado tchau e falado que eu te achava o cara mais lindo do hospital inteiro, eu nem ligaria se vc não achasse a mesma coisa ao meu respeito ou se vc tiver namorada, a gente poderia pelo menos ter sido amigos. Sei lá se paixão platônica é só coisa de adolescente, mas eu bem que gostei. Quem sabe um dia a gente se encontra em algum plantão, de algum outro hospital. Eu vou lembrar de vc.

Um beijo,


M."

...Oh, it's the last time, oh it's the last time... (Temptation - New Order)

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.