domingo, dezembro 24, 2006

.eu te amo.

A primeira vez que eu vi aquele rosto tão diferente e tão familiar, levei até um susto. Como é que eu poderia te conhecer há tanto tempo sem nunca ter te visto antes? Não tinha como saber, mas tinha como descobrir aos poucos. Mas dentro de mim eu sabia, eu te conhecia tão bem, tão bem!

Um link, um blog, outro susto. Puta que o pariu, como é que pode?

"Wednesday, February 22, 2006

às vezes eu me pego sentado, fantasiando situações hipotéticas. às vezes o meu som ligado, eu escuto as letras das músicas fingindo que estou vivendo cada pedaço daquele amor. muitas dessas noite, já na cama, eu abraço o travesseiro, e aspiro longamente o aroma do lençol. obviamente você nunca se deitou nele, mas eu imagino que sim, e me esbaldo numa companhia solitária, um consolo patético.mas sabe que, agora, nesse exato minuto, não fantasio, não cheiro, não suspiro, não alimento. nesse minuto eu estou sentado, sim, eu e um cigarro ruim, e uma vela, que ilumina o ambiente. só a vela. e eu reparo que a chama dela é pequena, quase imperceptível. e aquela chama me lembra o óbvio, e o óbivo, tão doloroso à primeira vista, agora nesse corpo anestesiado não se faz tão ferino. o óbvio é que, dessa chama toda, restou as cores de uma paixão cinzenta e uma mágoa.apago o cigarro, assopro a vela. e tomo logo as pílulas de dormir, pra não pensar em bobagem no colchão."


Te aplaudi.
Alguém leu a minha alma. Cadê, cadê vc, de onde vc é?? Como assim?
Muito sério, sempre preferi a vida real do que a internet, tanto que me ausento do mundo virtual a ponto das pessoas acharem que morri. Mas por ele valia a pena, por ele valia tudo. E em alguns dias de conversa, algumas semanas de interurbanos e dois meses de economia, lá estava eu, desembarcando no Salgado Filho, no inverno gaúcho, tomando cerveja no Bambus tendo vc ao meu lado e no olhar vinha a certeza de que sempre estaria lá pra mim, de que eu sempre teria pra onde voltar. A certeza, de que não só eu te amei antes mesmo de te conhecer.

Hoje vc pegou o avião e voltou pra tua terra, voltou pra Porto Alegre e mais uma vez deixou em mim um sotaque gaucho carregado, umas piadas indignas e uma canção pra lembrar. Engraçado é que eu e vc nunca choramos nas nossas despedidas, vai ver é pq a gnt sabe que tudo isso é passageiro, e que aquela idéia utópica que a gnt teve na primeira semana de conversa, aquela coisa sobre morarmos juntos, parece cada vez mais real. Meu marido gay, meu Nelson Rodrigues, minha cantora de cabaré, minha companhia perfeita para porres. Sim vc é o único que me convence a beber. Amo-te tanto que não sinto ciume. Se tu amas tbm tuas amigas sapatas, tuas amigas do colégio, da faculdade, se tu amas outras mulheres, não faz mal. Eu sei que o meu lugar na sua vida já existe muito antes disso, como teu espaço na minha vida já era reservado há tanto!

"Escrevo teu nome por toda ponte, escrevo com giz, eu risco o céu e a gente senta pra ver o sol"

E qdo eu fiquei triste, vc disse "Não tenta ser igual a todo mundo, vc não é e vc sabe disso" e eu não queria, pq acho que se eu fosse igual a todo mundo as coisas seriam mais fáceis. Vc me aceita assim enqto dentro da minha propria casa as pessoas...
Somos viscerais, eu e tu. E nos aceitamos assim. Amor correspondido, sempre.
Ah, vc esqueceu sua camiseta!

Te dedico, Filipe Catto.
eu te amo.

16 comentários:

Anônimo disse...

que texto forte.
gostei!

Anônimo disse...

Bingo! É esse o "cara"!

"Escrevo teu nome por toda ponte, escrevo com giz, eu risco o céu e a gente senta pra ver o sol"

É que eu não gosto de sol sabe...

melissa in the sky disse...

Pq a gente tem que conversar no meu blog? Não tem outro jeito não?

s'il vous plait...

Anônimo disse...

Pardon, svp efface mes commentaires!

melissa in the sky disse...

Ah não é questão de apagar, eu não ligo... queria ter outro tipo de contato tbm, só isso.

Anônimo disse...

O que você entendeu por: "Eu não quero me apaixonar por você? C*** eu penso em você o dia todo, não olho teu fotolog por sei lá... ciúmes, medo de confirmar suspeitas. E eu já conheço o fim da estória, você conhece porque teu blog entrega o enredo."

Por que você já não é casada, noiva, comprometida. Isso eliminaria riscos de eu procurar na porra do mapa onde fica essa merda de PS de Barueri.

É, eu fiz essa merda sim! Mas um pingo de bom senso me fez lembrar do enredo já que é época de carnaval.

Deu pra entender o drama ou quer que eu trace uma parábola? Nunca vai dar certo pra gente como nós dois. Nunca! Eu não quero ser mais um abandonado por você Melissa. Não mesmo.

Por favor, deleta esse comentário depois de ler.

melissa in the sky disse...

se eu te disser que eu pensei nisso essa noite, vc acreditaria?

hahahahahahahahaha, vc é minha versão masculina....

confirmar suspeitas?
que tipo de suspeitas?

E hunny, como é que eu vou te abandonar se é vc que aparece ou desaparece quando bem entende?

Depois eu apago...

;)

Anônimo disse...

A suspeita não: a certeza de que você perde o interesse rápido. Eu mais ou menos tentei entender o caso do pintor emo. Ai você dá um Adieu pro cara sem mais nem menos, e deu pra "sentir" a mágoa dele.

Eu lembrei de uma coisa que aconteceu no ano passado e associei ao que está acontecendo com a gente.

Você é o nome do chocolate que eu não conhecia. Vai lá no blog que vou publicar daqui uns 20 minutos, preciso achar uma imagem condizente com o drama. Não gosto de post pelado.

melissa in the sky disse...

O 'caso do pintor emo' é o maior arrependimento que eu tenho na minha vida. Se eu pudesse voltar atras, eu voltaria.

Acontece que eu aprendi a lição, só que não apareceu mais ninguem que me estimulasse da mesma maneira. tudo que eu tive foi meia duzia de moscas-mortas e amores não correspondidos dignos de folhetim.

estou esperando o post, ali´pas tbm estou escrevendo algo pra te esclarecer mais um pouco sobre mim.

;)

Anônimo disse...

André, 30 anos, Diretor artístico de uma gravadora independente na França. Que tem exatamente 27 dias para resolver a vida: se vou ou se fico, se morro ou se vivo, se é que me entende! E você MM, quem é você de verdade, porque não sei qual versão sua tentar compreender.

melissa in the sky disse...

Não sei se vc vai ou se fica, quem vai dizer isso é o seu coração, ele é o melhor guia nessas horas.

Eu sou uma pequena que trabalha de noite, estuda de manhã, dorme quando dá tempo e morre de vontade de ter uma casa colorida, um cachorro vira-lata e um quintal onde eu possa fumar nas noites de calor. O marido seria bem vindo no contexto, mas eu não conheço ninguém interessado no cargo.

Muito prazer André, pode me chamar de Mel ;)

Anônimo disse...

Todas as vezes que confiei no meu coração saí destruído e levou tanto tempo para juntar as peças que algumas delas eu já perdi pelo caminho...

Quando confiei na razão, machuquei duramente o coração de alguém que já me deu tantas provas de amor que as vezes chega a me assustar pela capacidade dela de se superar e estender a mão.

Há um post que eu ocultei, mas vou deixá-lo aberto para você, caso queira ler, depois eu oculto ele de novo e você vai entender.

http://le-pere-duchesne.blogspot.com/2007/12/como-tentar-assustar-sua-namorada.html

Não há um terceiro termo?

Anônimo disse...

Seu cotidiano é feliz? Família, amigos, emprego, escola, horóscopo?

Eu adoraria ser seu marido, desde que antes da partida você me alertasse da hora de ir embora e você voltar ao seu cenário tradicional.

Queria que você entrasse no meu, mas tenho tão pouca esperança nisso e também pudor, por não ter me resolvido com ela ainda.

Se não tivesse lido o seu blog ou te descoberto via Twitter do Garagem, eu teria menos medo agora.

Essa é a expressão ideal: um dia você disse ter medo de mim. Pois eu retribuo a condição.

Bonne Nuit Mel! Caso vá logo para a cama.

melissa in the sky disse...

Hunny, sua resposta está no blog.

Meu cotidiano é comum e eu não espero que ele seja muito diferente disso sabe? Nao anseio por uma vida glamourosa, na minha vida não cabe isso.

Meu emprego é o que eu pedi a Deus (sim eu acredito Nele), onde eu exerço a profissao que eu amo, estou no segundo ano de biomedicina e rachando o cranio pra não ficar de DP em quimica. Meus amigos são poucos, mas ótimos, como é o esperado para alguem de escorpião. Meu horóscopo disse que esse mês iria aparecer um amor na minha vida, lá pelo dia 20....será?

não vou dormir cedo, cheguei em casa às 8:30 e dormi até as 15h, hj é dia de ficar acordada pq amanhã não vou pra aula...

Anônimo disse...

Minha vida também não tem espaço para glamour não. Se as pessoas conhecessem a realidade do mercado fonográfico e de shows, adotariam o sonho de todo francês desde a
adolescência e corrreriam para a segurança de um emprego público, com 5 semanas de férias que na prática viram 9 ou 10, além de desfrutarem da melhor política educacional e assistência médica gratuita do mundo.

Esse "glamour" eu quero sim, mas para meus filhos, para minha mulher (estranho dizer isso) poder viver num lugar onde eu não seja obrigado a conviver com a ignorância e a
burrice do brasileiro, mesmo o típico classe média que acaba sendo o pior deles. Isso pra mim é pior que a violência de SP ou do RJ.

Dito isso, das decisões a que preciso tomar neste curto espaço de tempo, me mudar em definitivo para a França em 2010 é ponto pacífico, porque com o que sempre sonhei
trabalhar eu encontrei por lá e não tenho mais recursos para manter dois lares.

Por hora é o que consigo estabelecer como barômetro para minha vida, porque pelo prisma sentimental, o que você está fazendo com o meu coração é cruel e desumano.

Te adoro Mel, muito!

PS: É só impressão minha ou você ficou um pouco decepcionada por eu não ser alguém que você já conhecia? Vou chutar: o cara a quem você dedicou esse post? Você parecia torcer para ser um velho e conhecido rosto.

Lamento não ter chegado na sua vida antes...

melissa in the sky disse...

Eu gosto da minha vida aqui, não pretendo ir morar fora nunca.
Espero que vc consiga sim se estabelecer na França e ser feliz da maneira como sempre sonhou.

Não fiquei decepcionada por você ser um desconhecido, na verdade eu fiquei foi surpresa, pois eu achava que você sabia demais sobre mim e por isso não poderia ser um estranho. O cara pra quem eu dediquei esse post é o meu melhor amigo gay... hahahahaha

Estou sendo cruel e desumana com seu coração? Como eu poderia?