domingo, julho 16, 2006

*Medo faz o intestino funcionar*

O paciente (um orelha seca qualquer de seus 20 anos, mais ou menos) entra na sala e senta na minha linda cadeira de tortura...(a cadeira de coleta de sangue...huahuauhah...risada maligna)

Eu - Bom dia Fulano*
Orelha seca - Bom dia enfermeira.
Eu - Aqui consta que além de sangue vc tbm tem exame de fezes, você troxe?
OS - Não, ixi, num "avisaro" nada...
Eu - Bom, vou te dar um potinho com etiqueta com seu nome e vc traz amanhã.
OS - Ixi...amanhã não dá moça, eu moro em Cotia e fica muito longe pra eu vir trazer.
Eu - Bom, o senhor pode pedir pra alguém trazer.
OS - Ai, ixi...posso não...é que minha irmã tem que ficar com minha sobrinha, porque o meu cunhado foi pro norte e minha mãe...
Eu (cortando o cara antes que ele me conte a vida inteira dele) - Bom, então como o senhor pretende fazer?
OS - Olha, moça, eu tou com um medo tão danado dessa agulha que eu posso até fazer agora.

(Pausa pra vc dar risada)

Eu (segurando a minha risada) - Então vai, o banheiro fica no corredor.

Ele vai. Fica 5 minutos e volta meio constrangido.

OS - Moça....
Eu (já sem paciencia nenhuma) - Pois não?
OS - Me arranja um "pauzinho"
Eu - Ai...

* * *


Love,


M.

Nenhum comentário: