sábado, novembro 24, 2012

Rodolfo.

Aquele amigo que se não fosse seu amigo, seria seu irmão. Aquele tipo que vc passa meses sem falar e de repente a pessoa reaparece e o assunto recomeça de onde parou, sem cerimônia.
Assim, confortável.


(...)

00:19 Melissa Marian Eu acho q os caras daqui são preguiçosos...tem preguiça mesmo de conhecer a menina, vai ver a oferta é tão grande que não precisam perder tempo com uma só.
00:20 Rodolfo olha acho que é meio por aí 
00:20 Melissa Marian Enfim...azar deles. Sorte da gente q conheceu um ao outro sem preguiça... Nunca achei q fosse agradecer o tempo q a gnt passou longe Talvez se não fosse esse tempo a gnt não saberia tanta coisa um do outro... Pq chato mesmo eh quando vc já dormiu com metade da cidade, mas ninguém consegue lembrar algum detalhe seu... Tipo uma musica q vc gosta ou um prato q um dia vc contou q gostava... Isso precisa de tempo né? 
00:23 Rodolfo né!? eu posso me gabar que todas as meninas que eu já peguei eu conheci profundamente SEM TROCADILHOS 
00:24 Melissa Marian Hahahaha... Tá certo, eu acredito pq te conheço... E admiro! 
00:24 Rodolfo oun sempre que ouço jesus & mary chain ou teenage fanclub eu penso em você, sempre sempre mesmo 
00:25 Melissa Marian ahhh q lindoooo 
00:26 Rodolfo a gente se fala desde 2008, cê tem noção disso? acho que não falo com ninguém faz tanto tempo assim 

--
Tenho noção sim, e espero que a gente ainda continue se falando por muito tempo... Amigo assim não se acha em qualquer esquina. É o amigo de plástico, que demora uns 250 anos pra desaparecer. 


Nenhum comentário: