quinta-feira, novembro 24, 2011

Finalmente!

Feliz.
Recebi o pacote que o Stephan mandou pra mim, como presente de aniversário... de tanto que demorou, achei que o carteiro tava vindo de bicicleta de Ohio pra São Paulo e daí foi sequestrado por alguma tribo indígena canibal e que meu presente não ia chegar nunca.... mas chegou, com um monte de surpresas dentro.
Ele mandou geléia de maçã (feitas por ele mesmo - veja como ele me serve direitinho, eu gosto de comer e ele gosta de cozinhar! hahahaha), chocolate, um cachecol lindo, uma camiseta super cool do T-Rex, um guia turístico de Paris e um CD do We are the Fury, banda que ele era baterista antes de ir estudar gastronomia em Paris.
Eu tou feliz de um jeito que dá até medo, mas agora eu só consigo pensar no minuto exato em que eu vou encontrar com ele em Paris, agarrar no pescoço e encher a cara dele de beijos, porque foi isso que ele escolheu como recompensa.
Acho que ele merece né?

2 comentários:

Aline disse...

Que lindo Melissa! Espero que vc se divirta horrores em Paris. Arrase por lá e depois poste algumas fotos, é claro...rsrsrrsrs
Bjoo para e sucesso para vc =)

Tamy disse...

oi, quanto tempo demorou para chegar? estou esperando um pacote de ohio também :)