quarta-feira, março 23, 2011

Eu não sabia que aquele olhar de seca-pimenteira da dragão de komodo era tão potente. A fia me olha feio e eu não sei nem o motivo... talvez seja pq eu sou "raquética", como ela mesmo disse, talvez foi por causa da risadinha que eu soltei sem querer quando ela falou do show do Luan Santana. É isso aí fia, "te dei o sol, te dei o mar..." e eu só queria de volta minha carteirinha da faculdade e meu bilhete único. Inexplicavelmente ambos sumiram hoje no final da aula e eu tou torcendo pra isso não ter ido parar em nenhuma encruzilhada, pq é bem do tipo. Zica mesmo vai ser passar meus 2 dias de folga correndo atrás dessa burocracia e depois enquanto todo mundo comemora o FDS, eu volto pro tronco. PQP eu.
Falando em tronco, tronco alheio inclusive, e essa maré de homem casado pra cima de moi? Que que é isso minha gente, olha que safadeza... "Mas, e essas fotos de casamento?" "Ah, essa noiva é a minha irmã, eu fui padrinho" "E a sua irmã tá agarrada no seu pescoço??" ¬¬
Tá me tirando de laranja, só pode.
As aulas de francês vão bem, só fico triste por não poder gastar mais tempo com isso. No mais, o Alexis arrumou agora um emprego/estágio de 12h e tudo que a gente consegue conversar no final do dia é "je vais me coucher" "Moi aussi, bonne nuit"... de qualquer forma tá valendo a pena, no segundo semestre ele cola aqui na minha goma e daí vai rolar aquela overdose francophone.
Puts, minha mãe fez café fresco, tenho certeza que ela tá assistindo Bonanza agora... e aí, como todo mundo sabe, eu não resisto...

 

Nenhum comentário: