quarta-feira, setembro 15, 2010

16:37

so true.

Eu queria poder escrever aqui o que eu estou pensando bem agora, mas ele me pediu pra não colocar mais nada sobre a gente no blog. Na verdade, a gente não tem nada a ver com essa foto, isso aí tem a ver só comigo mesmo. Laisse tomber...isso vai pra outro lugar, onde ninguém lê.

E eu tô percebendo que tem fantasma me rodeando, pensei em chamar os Ghostbusthers, mas isso me daria trabalho demais e eu prefiro evitar a fadiga. Não compensa, nunca compensou.

Queria poder escrever mais, mas estou atrasada, tenho que tomar banho e me mandar daqui. Contagem regressiva: faltam 6 plantões (ou 15 dias) pra eu sair de férias e 19 dias pra eu embarcar.
Puts...às vezes eu nem acredito, olho pra trás e não me reconheço, tenho pena de quem eu era...olha o tamanho desse mundo gente...e ele cabe em mim ; )
Valeu a pena esperar por uma surpresa boa... e que seja só o começo.

= )
à bientôt!

Um comentário:

Moon Safari disse...

...olha o tamanho desse mundo gente...
...olha o tamanho desse mundo gente...
...olha o tamanho desse mundo gente...

Repetindo porque isso não podemos esquecer nunca.

Adorei!