quarta-feira, agosto 04, 2010

Leçon 1: Prepare-toi!

Faz tempo que eu não escrevo... é que tou com os preparativos das minhas férias, daí parece que todo tempo livre ainda é pouco.
É engraçado, pq quando eu tou metida numa idéia, parece que o mundo exterior simplesmente evapora. Não esqueci dos amigos (conforme reclamações...hahah seus lindos), só que tou ocupada agora fazendo um lance que é só meu. As pessoas entendem...quem não quiser entender, paciência né? Minha fase de mimimi pra marmanjo já foi.
Tou meio de bode por causa da minha convocação pra trabalhar no Hospital do Servidor Público JUSTO AGORA faltando 2 meses pra eu sair de férias. Quer saber? Não vou aceitar o cargo não, deixa pra quem precisa trabalhar... e depois eu faço outro concurso e passo de novo, já passei 4 vezes, certamente passarei mais algumas até definir onde eu fico pro resto da vida. Ihh...isso vai longe...hahaha

Ultimamente tenho estudado tanto francês que meu cérebro tá travando. Eu passo o dia inteiro tentando pensar e formular frases de TUDO, oui quelque merde est un motif pour essayer de traduire! Talvez ano que vem eu vá pra França nas férias pra fazer um curso daqueles que a gente fica chez une famille, alguém quer ir comigo?

Por hora eu me divirto horrores no buzuu.com que é um site de aulas de idioma bacaninha com direito a correção de exercícios por nativos da língua (adoooro corrigir exercícios de português dos amigues gringos).

Depois eu conto mais, vou dorme agora.

à bientôt!

Um comentário:

Moon Safari disse...

Eu também quero ir pra França! Mas como escala, de lá parto definitivamente pra Rússia!
E chega de falar desse país, vou atrás do meu curso!