segunda-feira, junho 15, 2009

09:35 pm

Lendo o horóscopo me deparo com as seguintes "previsões astrais"

"O Amor está em alta para vc escorpiano, porém é necessário que vc abra seu coração, assim os astros prometem momentos quentes na cama. Suas relações sociais tendem a melhorar e na segunda quinzena é possível que vc receba uma promoção ou ganhos inesperados."

Tradução:

"O amor está tão alto que vc precisará de uma escada, porém uma cirurgia cardíaca será necessária, caso vc não pare de fumar. O edredom que sua mãe lhe deu terá grande serventia nessa semana gelada em SP. No final do semestre, aquela guria nerd vai sentar atrás de vc e te passará cola na prova de Química e Estatística, e aquele meio ponto que vc precisava em Biologia Celular tá garantido"

Obrigada João Bidu!

domingo, junho 14, 2009

10:09 pm

Eu queria poder nunca mais saber nada de vc, nem ver tuas fotos, nem ler teus escritos.
Eu queria poder nunca mais pensar em vc, nem lembrar do teu jeito, nem do teu beijo, nem do teu grito.
Eu queria que vc evaporasse, que não aparecesse em meus sonhos, que morresse em mil pedaços.
Eu queria que teu nome sumisse, teu endereço, teu telefone e todos os teus malditos ruídos.

Eu queria que vc nunca tivesse existido.

Pq a mágoa demora mais pra ir embora do que o amor?

Petite.

Ce matin je suis allée à la cuisine après me reveiller. Lá, j'ai rencontrée maman qui a rit de mes cheveux très blondes, oui, j'étais ridicule. On a commencée a bavarder um peu et tout à coup elle a s'arretée de parler et ma dit "Je voudrais d'avoir ton courage". C'est peut-être la plus belle chose que j'ai dejá ecoutée d'elle et ça me fait du bien pendant le jour tout entier.

terça-feira, junho 09, 2009

08:44 a.m.

É uma bagunça.

Meu fã (ou seria minha fã?) strikes again. Tou lá na faculdade ontem e quando a lista de presença chega na minha mão, meu nome tá rabiscado. Minha assinatura, obviamente ficou ilegível.
Agora eu pergunto: o que raios esse ser tem contra mim, que não consegue nem mostrar a cara? Se eu não tenho inimizade, nunca discuti com ninguém na sala e ainda ajudo e explico a matéria pra um monte de gente que tem dificuldade, pq alguém iria querer me prejudicar assim, gratuitamente? No meio de 50 mulheres, escolheram justo eu, o que eu fiz?! Tô incomodando? É, tou.

E não é só isso que tá me enchendo o saco não, mas é o que anda tirando mais a minha paciência. O-D-E-I-O gente recalcada. Seja vc mesmo, cacete, tenha uma vida e me erra. Não tenho culpa do teu recalque, se teu cabelo não é do jeito que tu queria, se vc não consegue falar com paixão da tua profissão, se vc dançava forró até ontem e hj virou moderninho, que grande SACO são as pessoas que ficam o tempo todo se comparando com as outras, ou gongando o alheio pra poder se sentir melhor, enquanto o gongado é ele próprio e ele sabe disso.
Eu sou cafona e sou mais legal que vc. E isso te incomoda né? Vai à merda, porra.

E deixa meu nome em branco na lista de chamada, pq eu já aprendi a escrever sozinha.
Se eu sou tão desprezível assim a ponto de vc me odiar, pra que tu te incomoda em rabiscar meu nome? Pq tu simplesmente não me ignora? Have a life.

E ainda tem os mentirosos, ah sim, o povo de duas caras. Na tua frente é uma coisa, diz que te adora, de repente do nada vc pega a mentira. Sim, vc me decepcionou. Eu te pedi pra falar, eu te perguntei mais de uma vez e vc negou. E depois na maior cara lavada aparece na minha frente a descrição daquilo que vc disse tantas vezes que não existia. Eu te pedi pra ser a primeira, pq eu tava esperando tanto quanto vc e levei de novo, qdo acordei vi que vc já tinha espalhado pra meio mundo e que no seu meio mundo não tinha eu. Valeu hein, é bom saber a importância que a gnt tem na vida das pessoas, pra poder saber qual o tamanho da importância que a gnt vai dar tbm. Acho que "nenhuma" tá bom pra vc, afinal foi o que eu ganhei, não é? Grata.

Eu precisava vomitar. Essa náusea tá me matando há dias e ainda não foi tudo, tem um monte engasgado, mas que é repetitivo ou repugnante demais até pra mim. Toca pra frente que a vida continua, hoje vai ser um dia bom.