quinta-feira, outubro 15, 2009

21:45

"Those days and nights I was good to you.
They must not have meant very much to you.
The night I needed you the most,
My cries fell on deaf ears."

(Running - Information Society)

Hoje de manhã peguei o iPod do meu irmão emprestado e foi ouvindo essa música que entrei na faculdade, duas horas atrasada. Antes eu gostava de ir pra faculdade, mas agora eu acho um saco... de manhã o mundo é um saco e sinceramente eu não vejo a hora disso tudo acabar e eu poder dedicar minhas manhãs ao sono e meu dinheiro a uma casa.
Mas não é de todo mal e no fundo eu me divirto. Sabe aquelas meninas que vão de salto fino logo cedo na faculdade? E aqueles cabeludos usando camiseta de umas bandas tipo Blind Guardian ou EdGuy? Então, lá tem de monte. De vez em quando eu tenho ímpetos de chegar numa dessas criaturas e dizer: "Cê tá todo errado" mas eles devem achar a mesma coisa de mim, do meu cabelo cinza e dos modelos de óculos absurdos que eu chego usando logo cedo também. No fundo eu me sinto aliviada, já pensou se eu fosse como eles? Medo.
A parte boa é o meu emprego: trabalho 3 noites por semana, durmo entre 3 e 6 da manhã e ainda me pagam mais pra isso. Adoro. Obviamente eu reclamo como todo funcionário público faz e tenho consciência que faço isso de barriga cheia, afinal não conheço ninguém com um emprego diurno que consiga dormir entre 3 e 6 da tarde com o consentimento da chefia. A pergunta que todo mundo me faz: se eu quero ir pra equipe do dia? Nem morta! hahahahahahahaha...ganhar menos e trabalhar mais não é pra mim, beijos.
O namorado? ah, dei cartão vermelho. Até gostava dele, mas não tanto quanto eu sei que sou capaz de gostar de alguém. Excelente pessoa, tomara que ele arrume alguém mais parecida com ele...é leve demais pra mim, será que dá pra entender?
Voltando ao assunto da faculdade, cheguei faltando 10 minutos pro intervalo e descobri que logo após nós teríamos aula prática de anatomorto. Assunto do dia: Sistema Reprodutor Masculino e Feminino. Incompetência do dia: esqueci de levar o avental portanto não poderia entrar no laboratório. Fui embora, comprei uma saia verde, tinta cinza e uns esmaltes, daí me mandei pra manicure e voltei pra casa linda, cinza e de unhas feitas. A idéia era estudar a matéria que eu (não) tive hoje, mas pensando bem acho que vou ver um filme. Agora.

PS: Rápido assim, igual um sorvete, ele veio e foi. E dessa vez um sorvete teria sido mais gostoso do que um milk shake de Ovomaltine, do que um amor pra vida inteira.

2 comentários:

Thaty disse...

Adoro, simplesmente adoro as coisas que você escreve. Te encontrei super por acaso, enquanto googleei um poema que vi no laboratório de anatomia, 'Ao cadáver desconhecido'.

Gosto da sua sinceridade e coragem pra escrever o que se passa na sua vida.
Parabéns, guria, saiba que tem gente que curte o que você escreve!
Beijo :*

Moon Safari disse...

"Fui embora, comprei uma saia verde, tinta cinza e uns esmaltes, daí me mandei pra manicure e voltei pra casa linda, cinza e de unhas feitas."

Quiá quiá quiá!
Sensacional!