segunda-feira, agosto 25, 2008

Simples assim.

Sábado eu saí com a Ana Valone, fomos no Astronete. Era uma daquelas noites que tinha tudo pra dar errado, mas deu certo. Muito certo. Não conhecíamos a casa e quando chegamos lá, estava vazia! Deu vontade de sair correndo, pensei "que furada!", mas aí a coisa foi mudando de figura e quando eu percebi e gnt já tava se acabando na pista. A Ana é do tipo arroz de festa, se diverte em todos os ritmos e acho que é por isso que é tão legal sair com ela, dancei um monte de músicas que eu adoro, e mesmo de salto joguei meu cabelo pra todo lado e só parei quando meus pés começaram a gritar mais alto do que minha garganta, que naquela altura já estava digna de um traveco (o fenômeno da voz rouca madrugada+cigarros). A gente teve que sair de lá fugidas, hahahaha, tinha uns caras muito chatos no nosso pé, daquele tipo de gente que fica igual depois da meia-noite. Pior foi ter que acordar cedo no domingo pra fazer o cabelo, mas valeu a pena, tá lisinho e cor de areia, do jeito que eu queria.
* * *
No próximo sábado (30/08) tem outra balada pra ir, no Studio SP, aniversário da Anapaula danadjinha...Cúpula do Perigo ataca novamente. Falando em cúpula, passamos o sábado inteiro enfiados na casa do Rodrigo. A idéia era ir na Bienal do Livro e depois pro Astronete, mas a Ana tava doente e o Rodrigo cansado da facul...e com aquele frio que tava, a casa do Rô ficou ainda mais aconchegante,(só eu corajosa fui pro Astronete depois) hahahahaha, o Rodrigo tem uma paciência tão grande comigo e com a Anapaula que eu tenho certeza que ele vai pro céu. O danadjinho até gravou um CD pra mim com um montão de músicas que eu adoro (só pra constar tem 2 álbuns do Gossip, tem o novo do Radiohead, MGMT, Autoramas e Feist - são os que eu lembro agora de cabeça) e ele fez lanche pra gente com direito a café com leite...ainnnn...o prêmio de pessoa fofa do ano vai pro Rodrigo mesmo. Aliás se eu pudesse escolher meu marido pelo nome, seria Rodrigo, pq todos os Rodrigos que eu conheço são uns queridos!
* * *
Ah! E semana passada eu vi aquele que foi meu quase-namorado na estação! Eu tinha acabado de passar a catraca quando o vi indo em direção à escada rolante...andei devagar pra ver para que lado da plataforma ele iria, daí fui no sentido contrário, não queria que ele me visse. Engraçado pq eu achava que quando o encontrasse novamente iria ficar toda triste ou com saudade daquilo que rolou, mas o sentimento foi inverso, fugi dele como alguém que foge daquele vizinho chato sabe? Na verdade nem sei se ele iria querer falar comigo ou não, mas o que eu senti na hora foi um desprezo tão grande pela pessoa que nem eu imaginava que seria capaz de tal atitude, achei que eu fosse mais emo, sei lá. Descobri que quando eu quero de verdade esquecer alguém que me magoou, eu consigo. Só fiquei triste pq não precisava ter um sentimento de desprezo tão grande, se as coisas não tivessem acontecido do jeito como aconteceram a gente poderia ser amigos ainda, quem sabe...
Feliz Aniversário para Mau (23/08),Ana Valone (27/08), Anapaula (30/08) e Rodrigón (06/09), amados!
*Música do dia: Sometimes Salvation - The Black Crowes.

3 comentários:

Moon Safari disse...

o Rodrigo é tão fofo que dá vontade de apertá-lo igual a Felícia faz com os bichinos dela!

X)

Anônimo disse...

Nhá! X)
Valeu Mel pelo carinho e pelo "Happy Birthday"!
=*

Anônimo disse...

Nhá! X)
Valeu Mel pelo carinho e pelo "Happy Birthday"!
=*