1 - Gaivotas com sol ao fundo (e até umas nuvenzinhas toscas)
Essa é o hit dos anos 80, toda aquela coisa Juba & Lula em Armação Ilimitada ou ainda Mário Gomes em Vereda Tropical. O sol que aos poucos vai ganhando aquele contorno grosso, esverdeado e a gaivota disforme, hj estão enfeitando peitos cabeludos de quarentões que eram surfistas na época que o Escort XR3 era um carrão. E viva a bermuda verde-limão!
2- Fadas (ou duendes) na canela, assim, logo acima do tornozelo
É o próprio carimbo do maconheiro, quase uma poluição visual facilmente encontrados em Trindade ou em São Tomé das Letras. As fadas, de tanto sol e muita 'brisa', acabam se tornando bruxas .Os meninos insitem em fazer duendes fumando cachimbos, com cabelos espalhafatosos, olhos esbugalhados e nariz enorme.
Pior é quando um desses elementos diz pra vc "Olha que fod* minha tattoo!". Realmente linda.
3- Time do coração (ou torcida organizada)
Fanáticos por futebol não poupam sacrifícios (?) para demonstrar toda paixão pelo time do coração, mas o único que realmente se dá bem quando se trata de tattoos é o palmeirense. Como assim? Oras, não importa se o cara é corinthiano, são-paulino ou quinzedepiracicabano, de qualquer maneira um dia a tattoo dele vai virar uma "mancha-verde". Pooooorco!!
4- Golfinhos
Precisa comentar?
5- Índios (ou aquelas índias peladas saindo de algum lago)
Vc também fica se perguntando pq as pessoas fazem isso?
- Fiz uma tattoo.
- Legal! E o que é?
- Um índio.
- Ah...
Ainda existem muitas outras pra enumerar, como caveiras com espadas atravessadas, teias de aranha no cotovelo ou gueixas semi-nuas com leques de gosto duvidoso, todas de grande significado (pelo menos pro tatuador, que levou uma grana). Créditos do item 1 (Gaivotas com sol ao fundo) para Daniel Daibem, realmente muito bem lembrado.
E eu continuo preferindo ser assim, lisinha.
2 comentários:
e eu prefiro a minha lira
vc é genial!
Parabéns!
Postar um comentário