quinta-feira, julho 20, 2006

* A Melhor Noticia da minha semana? Da minha vida!*

Notícia rebebida via email:

"Ê, beleza. Acho que agora vai mesmo. A Popload conseguiu arrancar na Inglaterra as datas dos três shows que o grande New Order vai fazer no Brasil. São duas apresentações no Rio e uma em São Paulo.
Anota aí: - 13 e 14 de novembro, no Via Funchal (ou Credicard Hall), em São Paulo -
16 de novembro, Fundição Progresso, no Rio de Janeiro"
Kiss
RCA

No fundo não sei o que é melhor: O New Order vir tocar no Brasil ou ter um amigo tão foda que sabe que o New Order é a minha banda favorita e me manda um email fofo desses, Rodrigo, te adoro, mesmo estando a tanto tempo sem te visitar, eu sei que vc me entende.

Alias, eu vc e a Ana temos que marcar uma reunião de cúpula, acho necessário!

Agora me dêem licença pra ir pular de alegria só pq o New Order vem tocar no Brasil na semana do MEU aniversario!!! Quer presente melhor que esse?

"We're like crystal, we break easy"


Love,


M.

quarta-feira, julho 19, 2006

*Horórscopo II*

Tem gente que me diz pra não acreditar no horóscopo.
Mas noticia ruim a gente tbm tem que saber aceitar.

Quarta, 19 de Julho de 2006

Você já sabe como é bater nas portas erradas. No início, o convite escancarado, a hipnose da sedução, a vaidade alimentada, coisa e tal. O que veio depois, não vamos comentar. Como você já é um escorpiano mais sábio, que conhece bem as pedras da estrada, não gaste seus sapatos nos mesmos caminhos tortos. Respeite seu coração.

Ok, escorpiana sábia batendo em retirada.



Love,


M.

domingo, julho 16, 2006

*eu adoro horoscopo*

previsão do site Terra (sim eu leio horoscopo diário e adoro)

Secretos amores? De certa forma, todos são. Além da universalidade desse imenso sentimento, o amor é vivido dentro da gente, em nossos cantos e curvas, cada um a seu jeito, cada qual com seus segredos, nossos tantos amares e diferentes amores. Se afligir, para que, escorpiano? Viver sem amar, isso sim é que não dá!

Adoro ler coisas que me colocam pra cima!

* * *

Love,

M

*bicha*

Um dia, acho que foi logo depois das festas de final de ano, minha chefe apareceu com um colar novo e brincos que combinavam. Era um cordão de ouro com um enorme pingente de cristal Swarovsky em forma de estrela. Os brincos seguiam a mesma linha: ouro sustentando um pingente em cada orelha, apenas um pouco menores que o pingente do colar. Eu reparei logo cedo qdo cheguei, mas como estava cheia de serviço, mal tive tempo de dizer 'bom dia', que dirá fazer algum comentário sobre as estrelas. Lá pelas onze, chegou a Sônia, uma bióloga funcionária do laboratório a quem eu carinhosamente chamo de 'mãe'-e ela me chama de 'fifi' pq eu não permito que me chame de 'fia'. Enfim, a Sônia e minha chefe têm quase a mesma idade e são amigas desde sempre. Conversavam animadamente na área técnica enquanto eu preparava o início da rotina de hemogramas daquele dia. Eu estava meio cantarolando, meio prestando atenção na conversa quando fui então 'solicitada':

- Bla bla bla, olha fifi, olha como ela tá chique! - e apontava pra minha chefe parada, em pé, ostentando aquela constelação dependurada em ouro.

Eu chego, paro ao lado dela, passo o meu braço por cima de seu ombro e digo (assim como se ela fosse minha velha amiga tbm):
- Você viu mãe, como ela tá bicha?! - digo isso com o maior sorrisão e fazendo que 'sim' com a cabeça, como um sinal de total aprovação. Pois é, finalmente pude contemplar de perto aquelas estrelas que mudavam de cor conforme a luz, tão lindas e...

- MELISSA!!!
- Er, o que foi doutora? - minha chefe tava meio vermelha...
- Do que foi que vc me chamou?!

Sei lá, tem gente que não sabe, mas é melhor eu esclarecer: a palavra BICHA no meu vocabulário quer dizer: BONITO, LEGAL, AHASOU...entendeu?

* * *

Love,


M.

*Medo faz o intestino funcionar*

O paciente (um orelha seca qualquer de seus 20 anos, mais ou menos) entra na sala e senta na minha linda cadeira de tortura...(a cadeira de coleta de sangue...huahuauhah...risada maligna)

Eu - Bom dia Fulano*
Orelha seca - Bom dia enfermeira.
Eu - Aqui consta que além de sangue vc tbm tem exame de fezes, você troxe?
OS - Não, ixi, num "avisaro" nada...
Eu - Bom, vou te dar um potinho com etiqueta com seu nome e vc traz amanhã.
OS - Ixi...amanhã não dá moça, eu moro em Cotia e fica muito longe pra eu vir trazer.
Eu - Bom, o senhor pode pedir pra alguém trazer.
OS - Ai, ixi...posso não...é que minha irmã tem que ficar com minha sobrinha, porque o meu cunhado foi pro norte e minha mãe...
Eu (cortando o cara antes que ele me conte a vida inteira dele) - Bom, então como o senhor pretende fazer?
OS - Olha, moça, eu tou com um medo tão danado dessa agulha que eu posso até fazer agora.

(Pausa pra vc dar risada)

Eu (segurando a minha risada) - Então vai, o banheiro fica no corredor.

Ele vai. Fica 5 minutos e volta meio constrangido.

OS - Moça....
Eu (já sem paciencia nenhuma) - Pois não?
OS - Me arranja um "pauzinho"
Eu - Ai...

* * *


Love,


M.