quinta-feira, setembro 30, 2010

terça-feira, setembro 28, 2010

8:33 PM

Eu tenho uma monte de coisas pra fazer antes de viajar, formulários, malas, compras...tenho que me preocupar em não me perder no aeroporto, passar pela imigração, despachar de novo a mala, não me atrasar pra conexão, entender inglês e francês ao mesmo tempo, ler os e-mails que a cia. aérea me mandou com instruções e desfrutar das vantagens de ter um cartão de milhas da Aeroplan, sejam elas quais  forem. Eu tenho que me lembrar de tudo que preciso comprar no duty-free, da senha do VTM, do cartão do seguro, de botas pra chuva e do casaco de inverno, ainda que lá seja apenas outono. Eu preciso lembrar de levar os livros e um travesseiro, conforme conselho do meu gentil anfitrião. Minha cabeça está fervendo e eu juro que estou tentando me concentrar no que realmente é necessário fazer - e eu até faço - mas aí você aparece na minha timeline e eu perco a concentração, a respiração e qualquer tipo e raciocínio. Me faz sorrir pra tela e eu me sinto idiota. Vou postando coisas freneticamente até teu nome desaparecer, e aí tu vem e alimenta o bicho que eu estou tentando matar. Eu queria gritar com você e perguntar por que tu começou isso tudo.
Você sabe me deixar muito zangada e também muito feliz e é disso que eu tenho mais medo em ti. Às vezes eu queria nunca ter te conhecido, mas nem isso foi escolha minha, pois foi você que me encontrou.
O impossível é o que há de mais bonito e de mais triste entre nós, e eu tenho certeza que você concorda comigo, pois é tão melancólico quanto eu. Mesmo assim, ainda espero pelo dia que andarei pela rua da tua casa, tu me dizendo que sou 'tewible' e eu te dando beijos 'comme des abeilles'.


PS: Eu não consigo mais ouvir tuas músicas, apesar de achar o teu álbum incrível. Me desculpe.

quinta-feira, setembro 23, 2010

Best Coast

"Last night I went out with this guy, this guy
he was nice, he was nice and cute
but he, he wasn't you.."


Wr r u now?

quinta-feira, setembro 16, 2010

Des confessions

[22:45:59] Alexis Levesque: j ai deja un probleme dans mon coeur
[22:46:10] Alexis Levesque: il est en pierre

[22:47:57] Melissa Marian: le coeur en pierre n'est pas un probleme
[22:48:07] Melissa Marian: c'est la solution

...

[suspiro]

quarta-feira, setembro 15, 2010

16:37

so true.

Eu queria poder escrever aqui o que eu estou pensando bem agora, mas ele me pediu pra não colocar mais nada sobre a gente no blog. Na verdade, a gente não tem nada a ver com essa foto, isso aí tem a ver só comigo mesmo. Laisse tomber...isso vai pra outro lugar, onde ninguém lê.

E eu tô percebendo que tem fantasma me rodeando, pensei em chamar os Ghostbusthers, mas isso me daria trabalho demais e eu prefiro evitar a fadiga. Não compensa, nunca compensou.

Queria poder escrever mais, mas estou atrasada, tenho que tomar banho e me mandar daqui. Contagem regressiva: faltam 6 plantões (ou 15 dias) pra eu sair de férias e 19 dias pra eu embarcar.
Puts...às vezes eu nem acredito, olho pra trás e não me reconheço, tenho pena de quem eu era...olha o tamanho desse mundo gente...e ele cabe em mim ; )
Valeu a pena esperar por uma surpresa boa... e que seja só o começo.

= )
à bientôt!

quinta-feira, setembro 09, 2010

.Alexis.

Alexis  - J'ai vu des photos de toi sur le Facebook de ta soeur...
              Vi umas fotos suas no Facebook da sua irmã...
Eu        - Quel photo?
              Qual foto?
Alexis  - Tu étais blonde...il y avait des tomates...
              vc tava loira...tinha uns tomates...
Eu       - Ahhh oui, nous sommes allés à Pizza Hut
             Ahhh sim, nós fomos à Pizza Hut
Alexis  - Pizza Hut?
             Pizza Hut?
Eu       - Ouais, il n'y a pas de Pizza Hut au Canada?
             É, não tem Pizza Hut no Canadá?
Alexis  - Non...ici on a Pizza igloo...
             Não...aqui a gente tem Pizza iglu


Hutte (ou hut): http://bit.ly/aMjI5k

Falaí, engraçadão o meu amigo hein...[soquinho no ombro]

quarta-feira, setembro 08, 2010

04:20 PM

Putz...hoje não. De novo.