segunda-feira, julho 12, 2010

02:11 AM

eu tava encostada ao lado do relógio de ponto lá no hospital, esperando 3 minutos pra passar minha digital e ir embora depois de mais um plantão. Daí pra passar o tempo comecei a conversar com a Rê:
- Olha a menina do gesso chegando agora pra trabalhar
- Que inveja, ela dormiu a noite inteira e nós aqui Mel!
- Sabe que, pode ser que hoje ela tenha muito mais trabalho do que nós tivemos à noite sabe? Pq pense que, neste momento existe alguém com um braço inteiro e que irá se tornar um braço quebrado e ela irá engessar, ou pelo menos vai ajudar o médico a engessar.
- Credo!
- Imagina Rê, quantas pessoas estão com suas pernas e braços intactos agora e que daqui algumas horas estarão passando por esse corredor, carregando um raio-x e aprendendo a usar muletas e tipóias...
- Melissa, vc é doente.
- Não! É a verdade e isso tbm pode ser usado positivamente sabe? Acontece que...
- Não quero ouvir mais, passa o dedo aí que já deu 7h. Você precisa é dormir.

É verdade, aquela hora eu realmente precisava dormir, mas não consigo parar de pensar nesse lance de que aquilo que tem que te acontecer, vai acontecer e pronto e que nem sempre tudo é circunstancial.

Ops ops, tá rolando uma confusão mental aqui, vou tentar organizar isso e depois volto a escrever sobre o assunto. Ou não.

PS: Não quero quebrar o braço nem a perna amanhã.

segunda-feira, julho 05, 2010

11:47PM

Pois é, quando a gente pensa que não...

Hoje eu fui ao mercado comprar pão integral e requeijão pq é uma das poucas coisas que eu gosto de comer de madrugada e que não me fazem mal. É uma delícia: passar manteiga na fatia do pão de forma integral e colocar na frigideira. O pão fica crocantinho e depois tu mete uma bela colherada de requeijão por cima dele e rá, taí seu lanche das 3:30 da manhã. Claro que eu complemento com coisas que combinam muito, tipo chá, café com leite ou uma mexerica (a mexerica é por conta da minha lombriga Giselda), mas isso nem é o mais importante. (Sorry Giselda)
Importante foi encontrar o Sick boy (ok, o nome dele é Alexis)e o Caio no mercado depois de muitititissimo tempo e nossa, eu fiquei tão feliz de um jeito que surpreendeu até a mim mesma... não sei explicar, é como ele mesmo disse, é como voltar aos velhos tempos.
Tenho saudade de tanta gente e no fundo eu vinha torcendo por um acaso, por uma surpresa feliz que TCHANÃ, aconteceu. =)

Coisas simples que fazem a gente ficar feliz, que não tem dinheiro que pague.
Acho que vou brincar de DeLorian essa semana =)

Luv,

M.

quinta-feira, julho 01, 2010

08:31PM

Telefonema feliz: minha habilitação está pronta, posso buscar amanhã.

Pessoas de juízo, saiam das ruas.

* * *

Cheguei da rua agora, encontrei o Bibih e ele me disse que fará aniversário na próxima terça. Pra variar estarei trabalhando, mas tentarei encontrá-lo no final de semana seguinte. Ainda devo o mesmo ao Catto, faltei na apresentação digníssima que ele fez no SESC Pompéia e agora passo horas babando nos vídeos que a galera fez do show. Preciso dar os parabéns de perto, me sinto abençoada por ser amiga de alguém com tanto talento e sensibilidade como ele. Clap clap pra você, mon amour!
Essa semana o Tiago comemorou suas 29 primaveras no Alberta#3 e eu não fui de novo. Caralho, como sou furona, mas é a realidade de quem trabalha à noite, ou seja, uma merda. Outro dia eu tava lendo um artigo a respeito dos trabalhadores noturnos e consta lá entre os principais prejuízos o afastamento de parentes e amigos (por razões óbvias, já que tá todo mundo dormindo na hora que eu tou acordada né?) e isso pode até levar à depressão, daí fiquei com um medo tão grande que passei a não dormir mais de dia, ou tento dormir umas 3h (das 9h às 12h) e deixo pra dormir o resto do sono à noite (quando eu tou em casa, claro).
Dormir 4 vezes por semana, tentar ficar acordada nos outros 3 dias e ter que agendar horário pro próximo descanso. Tô fudida.