segunda-feira, maio 25, 2009

10:09 a.m.

"Já passou,
Agora já passou
Mas foi tão triste que eu não quero nem lembrar
Ver você, ter você
E querer mais de nós dois não tem nada demais"

(Por tudo que for - Lobão)

E na minha doce vidinha nem tudo está perfeito e lindo, mas uma coisa compensa a outra. Tinha prometido pra mim mesma que não iria mais me frustrar com certas coisas e certas pessoas, mas ainda sou humana, droga, eu preferia ser o Jaspion ou algum robô de filme de ficção, seria mais fácil. Era só dizer "não faça isso, não goste do fulano" e pronto, estaria programada pra fazer a coisa certa, sempre.
[suspiro]
Daí que uma hora a gnt cansa de quebrar a cara (ou o coração?) e vai embora, fica aí então com teu medo, casa com ele e seja feliz, beijos fui. Vou procurar meu rumo e achar o que fazer, já vi que desse mato não sai coelho. Se vc não tá preparado, eu já nasci pronta, meu bem. Tenha dó, não me bastasse aquele último estrupício que eu tanto tratei bem e ploft, sem mais nem menos levei uma rasteira que tou até agora sem entender o motivo. Isso Melissa, parabéns, seja fofa com todo mundo, pq além de fazer comida vc também não lavou e passou a roupa?
Idiota.

Mas tá bom, uma coisa compensa outra e se de um lado tenho motivo pra chorar, de outro é só risada. Uma pessoa que eu achava legal vem e me decepciona, de repente aparece outra, do nada e me surpreende, de uma maneira cômica e fofa ao mesmo tempo. Não é pra mim, fato, mas me diverte por enquanto(sim, suas piadas infames e o jeito de bom moço são divertidíssimos), até eu me aquietar, até o próximo Supercine. Um monte de coisas acontecendo, tudo ao mesmo tempo, é a sorte da minha vida, não ter tempo pra pensar demais em coisa nenhuma. O tempo que me sobra eu uso é pra dormir, afinal tem coisa melhor?

Na faculdade meu fã anônimo (aquele que assinava a lista de chamada pra mim todo dia) deve ter saído de férias antecipadas ou desistiu do curso, não assina mais e eu achei foi bom. Poderia pelo menos copiar a minha letra, que é de forma, ao invés de fazer aquela letrinha de primeira série. Acho que ele resolveu mudar de tática e agora me liga todo dia e fica mudinho, deve gostar da minha voz falando "Alô FDP!", assim, muito sério, esse recado é pra vc mudinho: beijos e não me liga.

E agora só falta mudar de emprego, essa coisa de reciclagem na vida é muito boa sabe? Joga fora o que não presta, separa o que ainda serve e algumas coisas depois de processadas podem até voltar a ter utilidade não é mesmo? Fiquei feliz quando ele voltou, ao contrário do que parece eu estou sempre disposta a perdoar e a começar tudo de novo, sem olhar pra trás, desde que haja sinceridade. É uma nova amizade com a cumplicidade que só os velhos amigos têm. Sério, eu fiquei muito feliz com essa volta e sei que ele tbm ficou. Parabéns pra gente, inclusive vc me parece menos rabugento. Hahaha, quase tinha me esquecido de como é legal te atazanar a vida!

Ai que preguiça, vou estudar pra prova agora e pensar no almoço, isso sim vale a pena, isso sim.

Luv,

M.

quinta-feira, maio 14, 2009

Festa da Biomedicina



Ok, festa à fantasia da Biomedicina, eu vou fantasiada de:

a) Bactéria (ninguém enxerga, mas faz um puta estrago)
b) Microscópio (pra socializar com seres desprezíveis e possivelmente unicelulares)
c) Fezes (pra entrar no clima da festa, q vai ser uma bosta)
d) Defunta (pra poder ficar deitada dormindo a festa inteira)
e) não vou nessa droga de festa q só vai ter baiano loco além de ser na puta que o pariu.

M.

domingo, maio 03, 2009

05:04 p.m.

Tudo ao mesmo tempo, gente do céu, para o mundo que eu quero descer um pouco!
Daí que depois de uma semana onde eu mal tenho tempo de respirar, saindo de casa antes das 7h e voltando depois das 23h, na sexta um bendito feriado veio a calhar. Sim, dormi 15 horas seguidas e não me arrependo nem um pouco. Bem aquela coisa de abrir a janela e pensar "Nossa, parece que o dia foi bonito hoje..."
A vontade era de voltar pra cama, mas aí o Rick me liga falando que tava vindo pra cá e não tinha escapatória, era melhor ir pro chuveiro e ver o que o meu BGF iria resolver pra nossa madrugada.
Ele chegou e depois de uns telefonemas a gnt acabou decidindo ir pra DJ Club, achei acertada a escolha apesar de eu ainda preferir voltar pra cama. Não dava mais, já tinha chamado a Ana e o Rodrigo, fazia tempo que tava devendo uma reunião de cupula e tbm seria questão de tempo até meu remédio começar a fazer efeito e tirar completamente meu sono.
Ah é, o remédio, era bom mesmo ter que ir pros lados da Paulista, pq na Onofre o remédio é mais barato. Antes, uma passadinha no Frans da Haddock pq sem café eu não conseguiria chegar nem até as 2h da manhã. Acho graça naquele Frans, tem uma garrafa de vinho Periquita que fica na prateleira da cafeteria, agora me diz: o que um vinho chamado Periquita faz num café gay? Sucesso que não é, com certeza. Daí que, devidamente cafeinados, eu e Rick fomos felizes a pé pela Paulista até a Onofre (depois de ver uma briga e quase ser confundido com um dos caras, o Rick tava precisando de uma pinga, coitado) entramos na farmácia e quando eu dei a receita pra balconista ela foi chamar o gerente. Ok, não é a coisa mais comum do mundo comprar antidepressivo às 23:30 a caminho da balada, mas vamos combinar que eu não tenho cara de junkie nem de badernista né? Na fila do caixa tinha um velho de suspensórios e eu pensando "O que raios um velho de suspensórios faz na farmácia às 23:30 com sua happy family?". Fato é que o velho demorou horrores na fila o que me deu tempo suficiente pra me distrair com os vidros de perfume na prateleira. Achei o Charlie da Revlon que eu quase comprei semana passada pela internet e resolvi experimentá-lo na mão enquanto o velho jogava videogame na máquina de cartão de crédito. Iéca, ainda bem que eu não comprei, o perfume tem cheiro de sabonete de velha, tipo imagina que cheiro teria o sabonete da Nair Bello? Então, nesse naipe.
Sei que o velho foi embora, eu e Rick pagamos e descemos a Pamplona. Encontrei a Ana e o Rô, até o Tiaguinho apareceu, mas depois me perdi dele, acho que ele nem deve ter entrado, sei lá.
Depois de um tempo apareceu o Brunno com uma renca de amigos e bla bla, Rick virou nerd na balada de novo, mas valeu a pena dançar 4h seguidas sem parar nem pra beber água. Exagerada, outra dessa só daqui um mês, tô véia...hahahah...
O resto do FDS foi de cobertor, coca-cola, filme e trabalho da facul. Gosto da calma instalada, na verdade eu preciso dela, pq amanhã começa de novo o caos, sair antes das 7h, voltar depois das 23h, sem tempo nem pra respirar...minha vida é tudo, menos tediosa, com certeza.

Luv,

M.

Ringo Deathstarr



Recomendo.

Luv,

M.