terça-feira, setembro 30, 2008

Old School? Old is Cool !

E um dia quando eu for uma velha muito rica vou tatuar as sobrancelhas e comprar um yorkshire pra andar com ele debaixo do braço quando estiver caminhando pela Av. Paulista em direção ao Franz Café, usando um casaco esvoaçante com estampa de onça e uma piteira que de tão comprida furaria o olho de alguém do outro lado da rua.

Encontro meus amigos gays (bichas velhas) e peço um capuccino com conhaque enquanto relembro os bons anos em que fui casada com [nome ainda desconhecido], meu falecido.
A lágrima corta o rosto e abre uma vala no meio de tanta maquiagem, da qual me recomponho e com a voz rouca de fumante reclamo da demora no atendimento (como todas as velhas).

Acho que vai ser legal.

terça-feira, setembro 23, 2008

Causando

Tem gente que ainda perde tempo vasculhando meu blog pra ler o texto das tattoos e pior, perde mais tempo ainda fazendo comentário medíocre.

Não gostou? Vai embora !


Que gentalha, eu hein...

quarta-feira, setembro 10, 2008

J.

e eu fiquei com o cheiro do seu perfume no meu cabelo e com um sorriso idiota estampado no rosto pelo resto da tarde.

de novo.

segunda-feira, setembro 08, 2008

Welcome

Eu gosto do novo, do que tá acontecendo na minha vida agora, de toda coisa ruim que foi embora e deu lugar às coisas boas, pessoas novas, emprego novo, achei que odiaria trabalhar num escritório depois de tanto tempo na área da saúde, achei que odiaria ter que usar maquiagem e sapato de salto pra trabalhar, achei que odiaria ter que ser simpática 15.000 vezes por dia e acordar muitissimo cedo, achei que iria demorar pra eu me acostumar, achei que eu iria emagrecer, achei que eu fosse me sentir sozinha, achei que eu fosse sentir falta de certas coisas e certas pessoas, achei que fosse demorar pra eu comprar meu notebook e achei que eu nunca teria que falar francês no trabalho e sinceramente tou feliz pra caralho por estar errada nessas coisas todas que eu achava.