sexta-feira, junho 27, 2008

Muito Pistache!

Sabe quando vc vai na buathcy e tem a sensação de que todo mundo ali estava em todas as outras buatchys que vc já foi? Não é mesmo engraçado como todo mundo tem a cara igual?
A cupula reuniu-se no Milo esse FDS e salvo 2 músicas que a Ana levantou pra dançar comigo, eu fiquei sozinha, pulando feito minhoca na areia quente, enquanto ela e o Rodrigo disputavam o sofá, vencidos pelo sono ou cansaço, ou só pela oportunidade de poder falar mal de alguém.
Um cara chamado Fernão veio pedir cigarro 2 vezes e disse que o Rodrigo tava florido (vide fotolog /like_lovers_do), deu em cima da Ana, deu em cima de mim, que pentelho.
Esse FDS eu nem vou sair, só se for de dia.
De noite todo mundo fica igual.
Em casa, vou fazer meu campeonato solo de Master System e praticar a culinária do miojo, depois sair pra fumar um cigarrex enquanto penso no dia em que deixarei de ser uma loira de banheiro pra frequentar salão de beleza, depois eu penso que falta pouco pra fazer 30 anos e eu ainda uso moletom pra ir trabalhar. Hoje eu vim de polainas.
De qualquer maneira FDS que vem tem o aniversário do Bibi, ele quer ir na Funhouse, então vamo né? E no outro acho que a cupula vai se reunir no Formule 1 (com os 89 reais e uma reserva pra três) depois de umas no Exquisito. Eu voto no Exquisito.
Ceviche. Ai que fome.