sábado, setembro 30, 2006

Nescafé

Café na casa do Rodrigon.
V de Vingança, Anapaula assistindo.

01.17AM
Rodrigon deitado no chão - ele é muito meigo mesmo.

passar a madrugada acordada na companhia dos meus dois melhores amigos, na casa de um deles, apenas rindo e Nescafé, apenas filmes e risadas, apenas sendo importante pra gnt importante.

Oh, G!



[The End of the World - The Cure]

Love,

M.
É engraçado isso de ficar triste, de terminar relacionamento, de ficar frustrada...a gnt fica toda insipirada, aprende a digitar os sentimentos, vomita na tela tudo que está engasgado...
Quando isso tudo passa, quando a gnt exorcisa o fantasma do ex, percebe que o pedestal do coração não foi feito pra ele... Ah!Que sensação maravilhosa!Todo mundo fala da sensação que é a de se apaixonar, da dor que é perder o ser amado, mas quase ninguem comenta como é bom o alívio das pessoas que superam tudo isso, que depois do baque inicial procuram tomar conta de suas vidas por amor de si, por merecerem coisa melhor do que chorar a vida inteira por alguem que não lhes quis.

Então, estou aqui, falando sobre o bem estar, a sensação divina de estar livre, dona de mim de novo e muito mais cautelosa qdo acontecer de gostar de alguem de novo. Existe sim, uma pessoa que eu gostaria que voltasse a fazer parte da minha vida, que no meio dessa bagunça toda foi que eu descobri o quanto ela ainda é importante pra mim, essa pessoa é o Gerson e ele sabe disso. Mas eu acho que não vai rolar - ou talvez não role agora, quem sabe um dia, o mais importante ele já sabe, tive a oportunidade de dizer tudo pessoalmente e acho que agora só o tempo dirá. Eu tou sossegada, feliz, leve e dona de mim, de um jeito como nunca me senti antes...nunca senti tanta força interior, nunca gostei tanto de mim como agora...às vezes chego a acreditar que se não aparecer mais ninguém, se eu ficar pra sempre assim, não morrerei triste.

Obrigada a todas as pessoas que me disseram que eu sou forte, valente...vcs estavam certos.
Obrigada a todas as pessoas que me fizeram rir, quero retribuir com muitos casos engraçados de laboratório, dessas que vcs desacreditam.

E pra quem tá na situação dolorida do fim recente do relacionamento, pra quem acha que não pode viver sem aquela pessoa, pra quem acha que vai morrer disso, acredite em mim (dois pontos) VC SÓ VAI MORRER DISSO SE QUISER E SE VC RESPONDER AGORA "AH EU QUERO MORRER ", ENTÃO A PESSOA QUE TERMINOU COM VC TEVE RAZÃO , SEU LOSER!

Viva, vc vale muito mais do que isso...mas só dá certo se vc também acreditar, de verdade.

Love,

M.

(O blog está quase abandonado pq meu computador quebrou, mas de vez em quando eu entro e vejo os comentários e quando tenho um pouco mais de tempo, atualizo. Pensei em mandar arrumar o computador, mas acho que não tenho mais tempo pra ele, a vida real está muito, muito, muuuuiitooo mais interessante.Quem sabe logo eu volto, com mais casos de laboratório, já que o blog foi mesmo criado com este intuito...)